Membros Lourdete Amorim Postado Janeiro 16, 2010 Membros Postado Janeiro 16, 2010 Olá! Moro em Manaus/Am pretendo realizar um sonho nas próx féria ir a Machu Picchu. Ainda não tenho compnhia nem roteiro. Busquei preço nas agências achei mto caro +/-R$ 4.000,00 10 dias. Assim, pretendo ir até Rio Branco/Ac de avião e dps...ainda to buscando informações... Interessados(as), meu MSN é lourdete.amorim@hotmail.com Abraços/Luh Citar
Membros Felp Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 E ai Luh, como vai? Olha na boa, pesquisa bastante por aqui, troca idéia com a galera, monta seu roteiro e vai sem medo e SEM AGÊNCIA! Pra vc ter uma idéia eu saí do interior de SP, gastei em 24 dias de viagem só R$1.800,00 no roteiro Bolívia-Peru com o ápice em Machu Picchu, claro! E isso me hospedando em lugares mto bacanas, comendo muuuito bem, enfim nenhum apuro que compensasse ter feito com agências e tals...sem contar na experiência de viajar independente que não tem preço!!! Boa sorte ae, qualquer coisa dá um toque! Abraço Citar
Membros ACMACEDO Postado Janeiro 24, 2010 Membros Postado Janeiro 24, 2010 Cara Lourdete, De fato o valor que vc citou está muito alto, mas vai uma dica: viaje com uma agência. Existe todo um mito em torno de que isso possa encarecer a viagem, mas é balela, desde que vc busque empresas sérias. Procure agêrncias associadas a ABAV que já é um bom começo. Em Rio Branco e Porto Velho existem agências especializadas nessa rota que vc deseja fazer (via Acre). Farei essa rota de carro a partir de Porto Velho agora em fevereiro, e tive o suporte de uma agência excelente para me ajudar com as questôes de hoteis, seguros viagem, emfim... Para seu conhecimento, existe um ônibus que sai de Rio Branco com destino a Puerto Maldonado, a partir de onde vc pode pegar um vôo até Cusco. Caso precise da indicação de alguma agência por aqui, basta solicitar. Abraço. Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Fevereiro 1, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2010 Cara Lourdete, De fato o valor que vc citou está muito alto, mas vai uma dica: viaje com uma agência. Existe todo um mito em torno de que isso possa encarecer a viagem, mas é balela, desde que vc busque empresas sérias. Procure agêrncias associadas a ABAV que já é um bom começo. Em Rio Branco e Porto Velho existem agências especializadas nessa rota que vc deseja fazer (via Acre). Farei essa rota de carro a partir de Porto Velho agora em fevereiro, e tive o suporte de uma agência excelente para me ajudar com as questôes de hoteis, seguros viagem, emfim... Para seu conhecimento, existe um ônibus que sai de Rio Branco com destino a Puerto Maldonado, a partir de onde vc pode pegar um vôo até Cusco. Caso precise da indicação de alguma agência por aqui, basta solicitar. Abraço. ACMAcedo, :'> Falou e disse...contratar uma agência é de fato muito mais cômodo e sem muito perrengue. Sem falar na segurança... Irei fazer Bolivia-Peru em outubro e apesar de trabalhar em agência e conhecer empresas especializadas neste destino, optei por algo mais mochileiro e bem minha cara, sem no entanto deixar de lado a segurança também...questão de gosto mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.