Membros Brunadm Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Olá pessoal. Já coloquei algumas perguntas aqui sobre minha viagem e preciso de mais uma ajuda. Eu iria pernoitar em Nuremberg, mas ao pesquisar hoteis/hostels me deparei com 90% das ocupações completas. Descobri que na época que vou (início de novembro) acontece uma feira internacional de produção e comercialização de cerveja. Hoteis todos completos. Encontrei meia dúzia de opções com preço exorbitante ou algo fora da cidade. Diante disso estou pensando em ir cedo pela manhã e no final do mesmo dia pegar ônibus para Praga. Para isso precisaria deixar o mochilão em algum lugar e pensei na possibilidade de ter guarda volume grande na estação ferroviária como acontece um outros lugares da Europa. Alguém sabe me dizer? Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Sim, tem guarda-volumes na estação de trem, tem 3 tamanhos, pequeno, médio e grande. Mas se os hotéis estão lotados, você corre o risco de que os guar-da volumes também estejam lotados, ainda mais se tem evento lá, mas isto só dá para descobrir lá na hora... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.