Membros Marciachi Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 TEnho cotação de 40,00 para transfer oferecido pelo hotel. Alguem tem ideia se de taxi dá quase o mesmo ou uma boa redução no preço? Sei que o hotel fica não muito longe do centro. Tb já sei que tem a linha 120, mas tenho medo de ser complicado com a bagagem. Também queria saber se tem Uber na cidade. Já entrei em contato com serviço de transportes mas não me respondem.... obrigada Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Não tem Uber em Foz, meu irmão mora lá e acabou de confirmar. Táxi do aeroporto até esta localização deve te custar entre R$ 40 e R$ 50 durante o dia, de noite ou madrugada 30% a mais. Citar
Membros Marciachi Postado Agosto 3, 2016 Autor Membros Postado Agosto 3, 2016 Olá AdLuis. Muito obrigada pela sua pronta resposta. Vou contratar com o hotel mesmo então. Abraços! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 3, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2016 se for de bus nao tem problema com a bagagem é normal levar a mala, se o teu hotel for no centro pergunte onde descer o terminal fica no centro perto do quartel final da avenida Brasil . Citar
Membros Marciachi Postado Agosto 3, 2016 Autor Membros Postado Agosto 3, 2016 Oi Mauro. O hotel fica nessa rua R. Parigot de Souza, 180 - Vila Irlanda. Já soube que a linha 120 corta essa rua, mas como sou péssima com mapas.... estou um pouco temerosa, se acaso a rua é muito grande e eu tenha que descer muitoooo longe, com mala etc rsrs.... Valeu pela dica Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.