Membros Vitor_sousa Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Por favor, Quero alugar um carro na Itália e queria saber se preciso tirar a PID (Carteira de Habilitação Internacional) ou se somente a CNH é válida. Obrigado! Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Algumas locadoras exigem a PID outras não, então para não correr o risco de chegar lá na locadora e não conseguir retirar o carro, faça a PID! Citar
Membros keu_cipriano Postado Setembro 4, 2016 Membros Postado Setembro 4, 2016 Eu tirei a minha, vou alugar agora em setembro Citar
Membros Fabrício Mendes Queiroga Postado Maio 10, 2017 Membros Postado Maio 10, 2017 Eu tirei a carteira internacional a toa. Isso porque quando eu fiz a busca no website da rentalscar, eles pediam, mas quando fiz no website da rentcar nāo precisou. Aluguei pela SIXT rentcar! Eles só pediram a habilitação brasileira! Fiz alguns videos com dicas da Itália e estou produzindo outros. Espero ter ajudado! Um grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.