Membros Vinicius Gonçallves Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Vou entrar de ferias em Agosto/16, gostaria de indicações de Camping em Ilha Bela/SP ( unica necessidade é que tenha lugar para tomar banho) . Nunca fui a esta praia , mas recebi ótimas indicações sobre. Quero ficar em torno de 5 á 8 dias na praia. Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Vinicius, ilhabela realmente é bem foda! Você vai de carro ou de onibus? Ilhabela é muito grande, dá uma pesquisa nas praias, cachoeiras, etc, que você quer ir, porque realmente tem que ver se dá pra colar de onibus nelas! Citar
Membros GustavoTomasi Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 E ai Vinícius, estou na mesma que você... Fizesse a viagem? Como foi? Achasse um bom camping? Lá é show? Coloca umas fotos ai... Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Gustavo, fui a algum tempo, tem umas fotos aqui: https://www.facebook.com/umacameraviagens/photos/?tab=album&album_id=524173217724925 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.