Membros jorgeareas Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Olá pessoal... Estou planejando minha viagem com a família pela Argentina e Chile de Motor Home... Estou começando a montar o trajeto... Tempo de Parada em cada local... Atrações.. Passeios.. Spots Fotográficos... Etc.. Planejo fazer a viagem de Motor Home. Agradeço toda dica recebida e relatos de quem já fez esta viagem. Pretendo fazer a viagem em 40 dias entre Dezembro e Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mensp43 Postado Novembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Amigo, existe um relato de viagem de Macaé/RJ x Ushuaia se não me engano, de motorhome com uma TR4 no reboque e é bem detalhada. Não consigo colocar o link por aqui, no waths consigo.Pode t ajudar no planejamento. abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Setembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Jorge, você fez a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.