Membros Amanda Bozza. Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Boa noite, alguém poderia me informar se para fazer o mini trekking no perito moreno eu tenho que reservar antes ou eu posso comprar em uma agência lá direto em El Calafate, pois pela Internet está muito caro! Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.Vianna Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Olá Amanda. já fiz esse passeio . Te recomendo fechar antes pois a região é uma reserva ambiental bem controlada, não tem esquema de fazer por conta propria... e não tem vagas a rodo o numero de vagas é limitado. É o unico passeio de fato que tem que fechar antes em el calafate, pois sempre lota, mesmo fora da alta temporada. Fui no fim de temporada e tava lotado. É caro mesmo, mas relaxa! vale muito a pena o sacrificio! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Bozza. Postado Agosto 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Olá Amanda. já fiz esse passeio . Te recomendo fechar antes pois a região é uma reserva ambiental bem controlada, não tem esquema de fazer por conta propria... e não tem vagas a rodo o numero de vagas é limitado. É o unico passeio de fato que tem que fechar antes em el calafate, pois sempre lota, mesmo fora da alta temporada. Fui no fim de temporada e tava lotado. É caro mesmo, mas relaxa! vale muito a pena o sacrificio! ^^ Muito obrigada pela dica Vinicius!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.