Membros Alexandre Baima Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Ola pessoal, Estou indo pela primeira vez para Espanha, com uma ideia de 10 dias de viagem e depois sigo para Portugal, pois quero ir em Évora e Lisboa( de onde volto para o Brasil), tenho interesse em visitar as seguintes cidades com as quantidades de dias: Madri (chego de avião) - 3 dias Valência - 1 dia Zaragoza - 1 dia Barcelona - 3 dias Servilha - 2 dias Évora PT Lisboa PT (retorno) Por uma questão lógica para facilitar o deslocamento, qual deveria ser a sequencia das cidades, e se a divisão em quantidade de das está correta? Diante da dica de um colega, talvez fosse interessante começar por Barcelona Aceito dicas e sugestões. Citar
Membros Alexandre Baima Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Mais uma pergunta, tenho 1 dia do meu roteiro, qual a melhor opção GRANADA ou ZARAGOZA? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Pessoalmente eu acho que sair de Madri, passar em Saragossa, Valência e ainda ir a Barcelona em 2 dias é corrido demais, eu ficaria só com um uma delas. Depende dos seus gostos e preferências pessoais, mas a Alhambra em Granada é o grande "must-see" da Andaluzia, um dos melhores exemplos da arquitetura moura que um dia dominou boa parte da Espanha e Portugal. Realmente começar o seu roteiro por Barcelona facilitaria bastante as coisas, de lá você poderia ir a Saragossa ou Sevilha, ou então direto a Madri, depois de Madri ir para Granada, de lá para Sevilha e terminar em Lisboa. Évora dá para fazer em bate-volta de 1 dia a partir de Lisboa se você não tiver muita coisa programada lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.