Membros aline_feliz Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Olá, Eu e meu marido somos do Rio de janeiro(Niterói), e estaremos de férias no periodo de 12 a 31 de julho. Vamos a Porto Seguro no período de 18 a 25 de julho e gostaria de dicas. Vimos um pacote pela CVC, e ficou em 2200 (passagem aérea, hospedagem, translado, café da manhã) Bem, achei "salgado", mas sei que em alta temporada é este valor mesmo. Pensamos na possibilidade de ir de carro. Nossa carro tem GNV. Gostaria de saber dicas para esta viagem de carro, como: -Condições da estrada -Duração da viagem(sairemos de Niterói. Imagino que levaremos um dia e meio- pararíamos à noite) -Hospedagem no caminho(para não viajarmos a noite) -Hoteis ou Pousadas bons e baratos em Porto Seguro -Se vale a pena deixar para ver a hospedagem por lá, ou reservar antes -Restaurantes e/ou pensões baratas e com comida gostosa -Passeio que não podemos perder Essas coisas.... Muita coisa né....rsrsrs... É que quero economizar, mas sem perder a diversão. Por isso quero me organizar bem e ver os melhores meios de ir, e ficar por lá. Desde já agradeço a ajuda. Beijokas Aline Feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thilm87 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda!!! Qual o melhor de São Paulo - Vitoria da Conquista - Salvador???? Tenho duvida em relação em qual estrada ir, BR 116 ou Fernão Dias? Alguem sabe das condições atual das estradas? Qual o melhor??? Aguardo uma ajuda pessoal! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thilm87 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda!!! Qual o melhor de São Paulo - Vitoria da Conquista - Salvador???? Tenho duvida em relação em qual estrada ir, BR 116 ou Fernão Dias? Alguem sabe das condições atual das estradas? Qual o melhor??? Aguardo uma ajuda pessoal! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marta Ribeiro Gomes Postado Setembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Aí pessoal, acabei de voltar do sul da Bahia, Sta Cruz Cabrália, Belmonte, Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Caraíva...de carro...Se alguém quiser algumas dicas ou tiver algumas dicas pra deixar por aqui...manda ae! Abraço! Olá Gustavo! Estou indo de carro para Porto Seguro em Janeiro/17. Ficarei numa pousada em Taperapuan. Vc teria um roteiro que pudesse me enviar com todos estes locais que vc citou? Desde já agradeço. att Marta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassiane s2 Postado Outubro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Gustavo estou indo para Porto Seguro e ficarei em um hotel na praia de Taperapuan. Quero saber se podes passar o roteiro dos lugares que você citou em seu post ? Desde já agradeço. Cassiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Outubro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 pessoal..... nao tem segredo.... os roteiros sao basicamente sempre os mesmos.... conhecer a igreja na cidade alta, ir a coroa vermelha pra ir ate um banco de areia de manha para na mare baixa dar comida aos peixinhos, pegar o bus e ir a cabralia, atravessar a balsa e ir ate arraial e se quiser ir mais adiante como trancoso, na cidade de porto a noitinha curtir a passarela do alcool e durante o dia ir as famosas barraca de praia curtir um axezinho. Lembrando que em arraial tem um parque acquatico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.