Membros gustavo.filipe Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Aí pessoal, acabei de voltar do sul da Bahia, Sta Cruz Cabrália, Belmonte, Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Caraíva...de carro...Se alguém quiser algumas dicas ou tiver algumas dicas pra deixar por aqui...manda ae! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael_scremin Postado Dezembro 7, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Oi, eu to querendo ir pra Porto seguro de carro no Reveillon e to precisando de algumas dicas de hoteis bons q sejam mais em conta! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.filipe Postado Dezembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2005 Rafael Nessa última vez eu fiquei no Pau Brasil Praia e no Pau Brasil centro, Para o reveillon os preços vão estar diferentes, mas agora em Novembro, Um quarto duplo na praia estava R$30,00 por pessoa e no centro consegui por R$20,00 por pessoa. Logo que vc entra na cidade vc chega no trevo e pegando a direita sentido passarela, vc vai ver o hotel Casa Blanca, depois tem o Adriático (esses são mais caros), e em seguida tem uma pousadinha "São Luiz", constuma ser boa e barata também... Mas adiante tem o banco do Brasil que fica na Av. Navegantes, nessa avenida tem muitas pousadinhas, compensa perder uns 30 min e dar uma pesquisada nelas. Entrando na cidade os Guias com certeza vão te abordar, inclusive eu conheço um deles, ele é conhecido por "Conde", ele gente boa e saberá te dar boa opções na Praia também, tipo a uns 4 ou 5 km do centro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros piccine Postado Janeiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2006 Fala cara, mandei uma PM pra vc... quero ir pra Trancoso-BA, e passar por algumas cidades... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2006 Olá Galera ! Saímos aqui de Sampa vamos pra Chapada Diamantina e voltamos pelo Litoral da BA, queria dicas e informações sobre o que conhecer, por que estradas ir, condições das estradas, pedágios etc... Se puderem me ajudar, agradeço ! um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANA SPECIAL Postado Abril 19, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Aí pessoal, acabei de voltar do sul da Bahia, Sta Cruz Cabrália, Belmonte, Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Caraíva...de carro...Se alguém quiser algumas dicas ou tiver algumas dicas pra deixar por aqui...manda ae! Abraço! Estou indo para Porto Seguro na 1ª semana de Maio mais é de pacote turistico... gostaria de saber se vc acha que vale a pena alugarmos um carro por 4 ou 5 dias para fazermos os passeios diretamente.... ? Vc me manda dicas também? Quero fazer os seguintes passeios de carro: em todos esses lugares teremos que pagar estacionamento ? Praia de Taipe e Pitinga Trancoso Praia do Espelho Beijos e agradeço sua atenção ANA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Abril 19, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2007 ja que vai de pacote turistico acho que vale mais a pena acompanhar o guia ja que vai ter onibus fretado a disposicao dos turistas. Somente a praia do espelho nao vai estar no roteiro do pacote. Nessse caso acho que eh melhor alugar o carro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliasjcj Postado Junho 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2007 Oi, eu to querendo ir pra Porto seguro de carro no Reveillon e to precisando de algumas dicas de hoteis bons q sejam mais em conta! Abraço Rafael, gostaria de saber se vc foi pra Porto Seguro ou Arraial no reveillon. qual pousada vc ficou e quanto foi a diária ou pacote pro reveillon????? Pesquizei em mais de 20 pousadas em Arraial mas tá muito caro o pacote , o mais em conta é 450,00 6 noites Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros goldenkenobi Postado Julho 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Eu moro em Blumenau SC e quero ir para Porto Seguro, eu gostaria de dicas sobre postos de gasolina e melhor roteiro para ir de carro Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliasjcj Postado Julho 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Eu moro em Blumenau SC e quero ir para Porto Seguro, eu gostaria de dicas sobre postos de gasolina e melhor roteiro para ir de carro Muito obrigado. Olá golden, acredito que a melhor rota para ir de carro a Porto Seguro é segunido a BR 101. Pode ficar tranquilo que são muitos postos de gasolina durante a BR pois praticamente de 100 em 100 km existem cidades as margens da BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.