Membros rodrigo kotzen Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Bom dia, galera. Gostaria de dicas de quem conhece bem RS pois vou dia 12/8 para Porto Alegre e pretendo fazer visita a cada cidade por 1 dia. Estou pensando se nas cidades mais afastadas como Pelotas e Bagé eu posso dormir por lá, sendo então deixado para visitar a partir do dia 17, pois as demais cidades citadas quero visitar entre 12 e 15 pois dia 16 tenho de estar em Porto Alegre mesmo para um show da banda Megadeth. Também gostaria de dicas para visitar o parque da lagoa dos peixes. Desde já agradeço! Citar
Membros EvertonMichel Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Cara, não entendi muito bem sua pergunta, mas vamos lá!!! Você vai estar em Porto Alegre e quer ir a Bagé e depois vir a Pelotas? Na minha opinião é muita coisa, a não ser que tenha algum compromisso para aqueles lados e queira aproveitar para conhecer. Para ir ao parque da lagoa dos peixes vai ter que sair de Pelotas ir para Rio Grande e pegar a balsa para São José do norte. Quanto a Bento Gonçalves, tem o passeio chamado "Caminhos de pedra" mostra muito da cultura Italiana do local, vai aprender muito sobre a colonização Italiana de Bento e degustar muita comida tipica, além das vinícolas (Salton, Aurora, Etc) é um passeio legal para um dia. Gramado e Canela são cidades turísticas, ou seja, só o centro interessa!!! Um dia para cada uma é tempo de sobra pq ficam muito próximas. Faça o passeio turístico que sai na frente da rua coberta em Gramado, visite o museu de cera, o dos carros e vá até o Snowland, em Canela a cadetral de pedra e o parque do caracol...como diz o gaúcho "não te mixa" e desce a escadaria para ver a cascata do caracol em baixo, depois vá ao teleférico. Qualquer coisa posta ai. Abraço Citar
Membros Wagner Cesar Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Na minha região eu domino por aqui Bento Gonçalves contato comigo Chama ai Add (54) 99188-7347 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 25, 2020 Membros Postado Novembro 25, 2020 Em 10/08/2016 em 21:54, EvertonMichel disse: Cara, não entendi muito bem sua pergunta, mas vamos lá!!! Você vai estar em Porto Alegre e quer ir a Bagé e depois vir a Pelotas? Na minha opinião é muita coisa, a não ser que tenha algum compromisso para aqueles lados e queira aproveitar para conhecer. Para ir ao parque da lagoa dos peixes vai ter que sair de Pelotas ir para Rio Grande e pegar a balsa para São José do norte. Quanto a Bento Gonçalves, tem o passeio chamado "Caminhos de pedra" mostra muito da cultura Italiana do local, vai aprender muito sobre a colonização Italiana de Bento e degustar muita comida tipica, além das vinícolas (Salton, Aurora, Etc) é um passeio legal para um dia. Gramado e Canela são cidades turísticas, ou seja, só o centro interessa!!! Um dia para cada uma é tempo de sobra pq ficam muito próximas. Faça o passeio turístico que sai na frente da rua coberta em Gramado, visite o museu de cera, o dos carros e vá até o Snowland, em Canela a cadetral de pedra e o parque do caracol...como diz o gaúcho "não te mixa" e desce a escadaria para ver a cascata do caracol em baixo, depois vá ao teleférico. Qualquer coisa posta ai. Abraço Muito obrigado pelas dicas. Vou ficar uns meses no Rio Grande do Sul e estou ansioso para conhecer as cidades que parecem ser muito legais. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.