Membros vanessa.apc Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá pessoal, resolvi colocar em prática meu sonho de conhecer Machu Picchu e o Salar de Uyni. Como não tenho muita grana e pouco tempo, resolvi focar nesses dois... Estou à procura de dicas e opiniões pra eu me programar e fazer acontecer! Vou sozinha, então se tiverem alguma dica extra por isso, aceito sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NicolasFontes Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá Vanessa, tudo bem? Eu tenho interesse em fazer esse mochilão também. Caso queira companhia, dá um toque pra podermos combinar melhor e, talvez até, montar um roteiro legal! Tenho interesse e disponibilidade em Outubro também! Caso anime, meu WhatsApp é: (12) 98157-6600 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur.berto Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Buenas, Eu e minha namorada também temos interesse e disponibilidade em outubro. Caso queiram companhia, add no whats (48)9949-8675. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessa.apc Postado Agosto 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 (editado) Eu quero companhia sim... Editado Agosto 26, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessa.apc Postado Agosto 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Pra quem interessar, tava pesquisando aqui e pensei no seguinte roteiro: SP-Calama (avião) de calama tem ônibus para San Pedro do Atacama e de lá fazer o passeio de 3 dias que chega até o salar de Uyuni. Em Uyuni ir de ônibus até Cusco (24hrs de viagem) e voltar de Cusco pra SP. Vi as datas e achei preços bons para saída no dia 01/10 e volta dia 16/10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Olá Vanessa! Estes dois lugares são incríveis, mas seria uma pena você perder tudo o que tem no caminho. Não tem como conseguir uns dias mais não? Se não, uma sugestão seria conhecer um dos destinos e deixar o outro para uma futura viagem. Só na região de Cusco tem coisa de sobra para fazer durante 10 dias (daria para incluir o Titicaca, ou Nasca, por exemplo), e o passeio do Uyuni poderia ser combinado com um passeio pelo Atacama. Escrevi umas dicas de como economizar por Cusco, se quiser dar uma lida http://mundosemfim.com/tudo-sobre-cusco-a-capital-do-imperio-inca/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.