Membros edubisan Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Ziero, Acompanhei até o trecho da árvore bem grande caída com uma seta. Daí para frente não progredi mais. Nem cheguei a encontrar os fios, acho que foi nessa árvore que tomei o rumo completamente errado... Hahaha roubarem seu repelex é demais hein hehehehe Abraço Citar
Membros de Honra Augusto Postado Janeiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2010 Blz Ziero. Em alguns trechos entre as praias, o ideal é alguém levar um facão até p/ evitar que algumas trilhas se fechem e algumas praias só sejam alcançadas de barco. Só não querendo tirar seu entusiamo, sugiro que esqueça o Saco do Sombrio. Lá só tem um deck do iate club de ilhabela. E pelo que eu fiquei sabendo, o acesso é restrito. O que se tem lá é uma mini-praia, que nem vale a pena conhecer. O que vale a pena conhecer é a Praia da Figueira, onde dá p/ acampar em selvagem e cuja trilha é tranquila, segundo moradores da Praia Vermelha. Abcs Citar
Membros de Honra Cacius Postado Janeiro 21, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2010 Engraçadíssimo o relato! Bem escrito e com doses de bom humor na medida! Tem alguma época em que os voadoes dão uma trégua? Citar
Membros Murilo Campos Postado Janeiro 29, 2010 Membros Postado Janeiro 29, 2010 muito bom esse relato !! parabens :] dei altas risadas tb !! nunca vi uma turma se ferrar tanto haha chato é lembrar dos borrachudos da ilha.. nossa que terror se nao houvessem tantos (zilhoes), seria um paraiso mesmo :] acho que é por isso que a ilhabela ainda esta limpa sendo tao perta de sao paulo. só pra constar que o foco dos bixos fica na praia de castelhanos, junto ao rio e o mangue.. hahahahaha é impossivel ficar 5 min lá sem roupa tampando tudo.. qual sera o problema ? nao entendo como tem tanto mosquito citronela e oleo é a melhor opção (nunca usei o exposis) pra fazer é simples: oleo de cozinha 70%, alcool normal 20% e 10% de essencia de citronela pra deixar um cheirinho eheh, mas duvido que a citronela espante os mosquitos... qdo usei, fiquei com medo de me fritar no sol, mas no final das coisas deu tudo certo. abs Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 2, 2010 Membros de Honra Postado Março 2, 2010 Se existir algum Deus em Ilha Bela , esse Deus se chama BORRACHUDO, respeitado e temido por todos,rsrsrsr. Quanto a trilha CASTELHANOS x GUANXUMA, ela não está tão fechada assim não. Dá para passar na boa. Pra mim, que sou apaixonado por Mata Atlântica, CASTELHANOS, é de longe a praia mais bonita do Brasil . Vista do mirante do seu lado direito é simplesmente fantástica. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 2, 2010 Colaboradores Postado Março 2, 2010 aow e ai !!! to contigo divanei somos dois castelhanos é demais !!!!! tambem acho a mais linda de todas ! alem de achar a praia mais linda tem de tudo por la !! vou pra la faço de tudo : trilha de moto ate chegar la / trilha para praias(gato/mansa/vermelha/figueira) trilha pra cachoeira do gato !! banho cachoeira gato sensacional /mergulho nas costeiras fora o visual de la que alucinante!!!! falow bruno Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 25, 2011 Colaboradores Postado Agosto 25, 2011 Belo relato! Citar
Membros ladyluh88 Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Hahahahahah Muito bommm!!!! Estive por lá este final de semana e ... ainda estou sentindo os efeitos dos benditos borrachudos!!!!! Preciso arrumar uma galera que curta mesmo fazer esse tipo de trilha. Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2012 Pra mim, que sou apaixonado por Mata Atlântica, CASTELHANOS, é de longe a praia mais bonita do Brasil . era o q eu pensava tb, ate conhecer Jeri (CE), Cabure (Lencois Maranhenses) e Galinhos (RN).... e olha q tb sou um gde apaixonado por Mata Atlantica e ja perambulei (acampando) por quase td litoral tupiniquim.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.