Membros Larissa Bezerra Postado Julho 29, 2017 Membros Postado Julho 29, 2017 Olá, Rick! Vc acha uma boa idéia ficar hospedado em playa del carmen e de lá fazer os passeios p Tulum, Cozumel, Cancun, Isla de las mujeres, Cobá e td q tem perto? Ou vale mais a pena ir de malas e cuias p cada lugar ou ao menos p alguns pontos? No meu roteiro inicial, vou chegar Ciud. México ficar uns 5 días e então em Playa cerca de 7 días e aí fazer esses passeios pela região, sendo o último chichen itzá, n sei se saindo de isla ou indo p valadollid, o q for melhor. Depois sigo p Chiapas (San Cristóbal de las Casas - passeios p Gran Cañón e Palenque + Agua Azul + Misol-Há). Daí vou p Oaxaca e Puebla (q pode ser descartada pq n me pareceu atrativa). Então retorno à capital p vir embora. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Ótimo relato, valeu! Citar
Membros Rosemery Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Ola!! Gostei muito do seu relato!!! Vou passar 25 dias indo de Guadalajara até Mérida, vc gastou 1600,00 dólares incluindo passagem área?? Citar
Membros brunasscarvalho Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Obrigada pelo relato!!! Me ajudou demais, demais... Vou pro México amanhã e ainda não decidi se fico em Playa ou Tulum... Dúvida cruel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.