Membros Nina Barbosa Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Olá pessoal Estou indo no início de Novembro para Buzios. Tenho um casamento por lá. Iria aproveitar e alugar um carro e descer até parati. A idéia é fazer o seguinte: Buzios - Cabo Frio - Arrail do Cabo - Ilha Grande - Parati - Trindade. Minha dúvida é em relaçao a quantidade de dias em cada lugar. Teoricamente, eu tenho 10 dias p fazer tudo isso, mas posso aumentar para uns 13. Adoro trilhas e gostaria de saber se alguém tem dicas de trilhas q posso estar fazendo. Em Ilha Grande eu to ligada que tem várias... O que eu gosto mesmo, são daqueles lugares secretos, escondidos... Se alguem souber, me avisa tb. Rsrs Estou um pouco perdida referente a quantidade de dias em cada local. Agradeceria se alguem pudesse me ajudar. Agradeço desde já. Bjssss Citar
Membros O_Campista Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Olá Nina, boa noite! Enquanto estiver em Búzios, procure no facebook uma página chamada "Vero", é uma bikefood de um amigo com sandubas maravilhosos e ele sempre atualiza onde estará "estacionado" durante o fim de semana. Sei lá, pode ser algo diferente na sua viagem. As praias dessas cidades são maravilhosas. Acredito que você deveria reservar mais dias quando estiver chegando à Ilha Grande, Parati e Trindade, pois, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo dá para você aproveitar durante dois ou três dias. Realmente a Ilha Grande reserva várias trilhas e encontrará facilmente quema oriente lá mesmo. Ficando uns 3 ou 4 dias por lá será suficiente para aproveitar o seu passeio. Quanto à Parati e trindade eu não conheço. Mas fique tranquila, já já alguém mais experiente te dará dicas melhores. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 1, 2016 Colaboradores Postado Agosto 1, 2016 Pessoalmente não gosto de Cabo Frio. Buzius já fui 4 vezes e acho que três dias são suficientes, Arraial dois dias, Ilha Grande 3 dias , Paraty dois dias e Trindade dois dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.