Membros Mariana g nascimento Postado Julho 30, 2016 Membros Postado Julho 30, 2016 Estou planejando uma viagem pra serra e queria saber se conhecem as pousadas pelas quais os ônibus da viação serro passam?. Ou outra forma de chegar lá como outras viações, táxis e média de preços ou uber. Obrigada Citar
Membros maremontanha Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Oi Mariana, na Serra do Cipo tem tambem os onibus da Saritur. Ele passa na rodovia e vai parando nos pontos ao longo dela. O melhor seria ligar para a Viação e perguntar horarios e tudo mais que queira saber. Quando eu fui, liguei e falaram isso... que para na estrada mesmo... Se sua pousada for proximo da rodovia, entao é só andar até o ponto mais proximo. o Onibus foi R$13,75 da Serra do Cipo até a Rodoviaria da Lagoa Santa. Nos pegamos ele em frente a rua da pousada, em frente a um complexo com restaurante, padaria e lojinhas... Sei que tem gente que faz o serviço de transfer.. Quando fui peguei um taxi na rodoviaria de Belo Horizonte até a Lapinha da Serra por $200, a distancia é de uns 140km.. (fui para a Serra do Cipo pela travessia Lapinha x Tabuleiro) Tenho uns telefones anotados por aqui que talvez possa te ajudar: (31) 99853-8308 - Reginaldo Cipó (Cipó até Lapinha ou Tabuleiro até Cipo R$250) (31) 3868-1902 - Central de Taxi em Conceicao do Mato Dentro (31) 3718-7028 - Serginho da Padaria Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.