Membros Irlandesaaa Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Oi, Sou nova no fórum (não sei se estou postando no lugar certo, qqr coisa eh soh mover o tópico^^') Moramos no RS e provavelmente nos mudaremos pra SP ano que vem - já vou ter concluído o ens médio rsrsrs Pensei em prestar vestibular pra UNICAMP, mas minha família quer morar numa cidade mais tranquila que Campinas - daí uma opção seria morar em Holambra, q fica perto (só não conheço ninguém de lah neh...) mas aí é que surge a dúvida q não quer calar: é possível ir de Holambra a Campinas e vice-versa todos os dias? como é o trânsito por lá? qqr dica; sugestão será muito bem-vinda!! obrigada.
Membros ricardo.oliveira Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Olá.... A distancia (ida e volta) de Campinas a Holambra é aproximadamente 70 a 80 Km!!!! Se você for de moto, não paga pedágio. Mas se for de carro, paga R$ 7,90 na ida e R$7,90 na volta. Somando-se ao custo da gasolina, digamos que uma viagem Campinas-Holambra sai aproximadamente uns R$40,00 a 50,00. Se for de ônibus, tem que pegar um ônibus de Holambra até Campinas. Daí, você pega outro do centro da cidade até a Unicamp. Eu moro em Jaguariúna (ao lado de Holambra). Qualquer coisa, escreve de novo. Abraço, Ricardo
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 1, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2010 Oi, tudo bom? Moro em Vinhedo, pertinho de Campinas. É possível fazer isso sim, apesar de não ser a coisa mais legal do mundo né Estudo na PUCC, ali da D. Pedro, do lado da UNICAMP, e tem um garoto da minha sala que mora em Holambra, vai de onibus pra faculdade. Nessa região é muito comum ter onibus das cidades que vão até as universidades. As próprias prefeituras, as vezes, oferecem onibus fretado para os estudantes, sei que Atibaia, Vinhedo, Valinhos são cidades que a prefeitura ajuda com isso. Então é só perguntar na Secretaria da Educação de Holambra! Mas mesmo assim, sempre tem um pessoal que ta indo pro mesmo lugar que vc, então algum onibus ou van você arruma
Membros danilovs Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Olha.. eu estudo na UNICAMP.. moro em Barão Geraldo, distrito onde fica a UNICAMP. Morar aqui é super tranquilo.. transito.. qualidade de vida.. só que o custo de casa e aluguel é meio elevado dada a alta demanda.. relacionado à universidade. Holambra - UNICAMP é por volta de 30-40km. O que mata é o pedágio. Estou pensando em me mudar pra santo antonio de posse, perto de holambra.. e digo que tá sendo o único impecilio. Estou procurando informações quanto á acordos, pois vou e volto todo dia de carro. Sabendo de algo..aviso!
Posts Recomendados