Membros dodstec2 Postado Dezembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 81 998401035 ....sou de PE e to a procura de cia pra viagem. Tmb sou de PE, procuro companhia para viagem de bike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAYSSA AMAPÁ Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá. Estou querendo companhia ou ajuda com informações sobre cicloturismo pelo Brasil. Meu projeto inicial é para o final de fevereiro. Sou de Macapá-Amapá. Pretendo sair do Pará... Seria possível que trocássemos uma idéias a respeito? Meu wzap é 96 99124-6743. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reginaldo camargo dos sant Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 eu to querendo fazer a viagem pelo brasil tbm ,só que gastando o menos possivel 19-992353689 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington0409 Postado Janeiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Estou saindo amanhã de madrugada, rumo ushuaia, em uma semana estarei na divisa com Uruguai, se alguém interessar add no zap 41999204186 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alvesniu Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já não sei nem se compensa responder kkkkk... Ele disse uma ou duas pessoas e já tem tantos voluntários. Meus planos era América do Sul mais o Brasil pode ser uma opção, pretendo ir até abril ao estilo low cost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grazibc Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Estou saindo de férias 1/04/2017 tenho 15 dias para fazer um cicloturismo. Não tenho preferência de destino , só preciso de parceria. (na realidade, tenho , gostaria de ir para lugares que ainda não fui e no Brasil, mas posso repetir tb.) . Para quem já está em viagem, posso me programar para fazer parte do caminho junto. whatsap 41 991991120 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.