Membros marinojoao Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Salve mochileiros, Sou o João, mochileiro a 5 anos, praticante de trekking. Estou realizando algumas pequenas viagem de bike, todas no meu estado. PARANÁ O MAIS BELO DO BRASIL! hehe Mais para o ano de 2017 pretendo realizar uma cicloviagem pelo Brasil inteiro, estou me programando para umas férias prolongados de 6 meses a 1 ano de viagem. ISSO MESMO 1 ANO NA ESTRADA!. Busco uma companhia para essa MEGA TRIP. 1 ou 2 pessoas, caso alguem se interrese pelo resto da história deixa seu email, ou me manda uma mensagem, vamos conversando que vou lhe falando sobre o meu planejamento como anda. Tudo que tenho por enquanto decidido é que devo começar depois do carnaval e antes da páscoa. ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimaraesthiago Postado Julho 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Mano, eu tava planejando ir pela América em 2017, mas conhecer o Brasil nao seria uma má ideia, porém minha data de saída estava marcada pra abril e não posso antes, podemos ir conversando? Meu whats é 62993057443. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laerce Neto Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Salve Mochileiros .. Querendo tirar do papel essa idéia neto.laerce@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PamMorrison Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Me interessei! Sou do paraná também, Paranavaí, no noroeste. Meu email é pam.1985@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinojoao Postado Agosto 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Mano, eu tava planejando ir pela América em 2017, mas conhecer o Brasil nao seria uma má ideia, porém minha data de saída estava marcada pra abril e não posso antes, podemos ir conversando? Meu whats é 62993057443. Abraços Salve , claro vamos nos falando, compartilhando as informações e as duvidas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilonha Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Beleza pessoal tambem to querendo sair pedalando ano que vem.. MInha ideia é america latina.... Indo pro uruguai...sou de floripa +542944250377 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.fonseca2 Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Fala meu caro, pensando em sair de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz fam Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 81 998401035 ....sou de PE e to a procura de cia pra viagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juli@na Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Ei pessoal, tô afim de fazer essa trip mais só posso a parti de julho sem data pra voltar. Sou de PE. 81 999824-4389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mciabattari Postado Novembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 18 81057068 sou de presidente prudente, quero sair por essa época também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.