Membros SandraCH Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Chegarei de Caraíva 3 horas antes do meu voo para São Paulo.Gostaria de aproveitar esse tempinho para ver/comer nas proximidades do aeroporto.Alguém tem alguma sugestão?De repente um lugar onde tenha as duas coisas? Obrigada! Sandra Citar
Membros edtrindade Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 O Centro histórico de Porto Seguro fica pertinho dá para ir a pé, agora quanto a comer não sei informar se tem algo. Dá para pegar um táxi e ir até a orla de Porto Seguro dar uma olhada, se quizer um restaurante bom peça pelo restaurante Portinha que fica próximo da passarela do álcool. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Postado Julho 29, 2016 O Aeroporto é bem perto do Centro e da para ir caminhando, tem várias opções de Restaurantes bem como atrações: Orla, Praça do Cabral entre outras coisas. Citar
Membros SandraCH Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 O Centro histórico de Porto Seguro fica pertinho dá para ir a pé, agora quanto a comer não sei informar se tem algo.Dá para pegar um táxi e ir até a orla de Porto Seguro dar uma olhada, se quizer um restaurante bom peça pelo restaurante Portinha que fica próximo da passarela do álcool. O Aeroporto é bem perto do Centro e da para ir caminhando, tem várias opções de Restaurantes bem como atrações: Orla, Praça do Cabral entre outras coisas. Ahh..obrigada!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.