Membros Luciana Barbosa Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 tudo comprado e algumas reservas também, Peru, Chile, Bolívia, e Peru vai te travessia do deserto,lago titicaca (isla del sol), estrada da morte, salkantay.. E outros. Maiores informações chama no WhatsApp 5599429118 matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Olá!! estou indo em outubro provavelmente, mas gostaria de te perguntar algo voce acha necessario contratar seguro viagem? vc contratou para essa trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Cesar Thug Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Também vou viajar dia 14 de setembro nunca fiz um mochilão se alguém quiser me chamar meu whatsapp 21982156975 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.