Membros Jonas Almeida Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eae Galera, Comprei a passagem de trem para machuPicchu, mas na volta, ele só vai até a estação de Ollantaytambo, vcs sabem como ir de Ollantaytambo para Cuscu no Peru ? Jonas Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Compra o trecho Ollantaytambo - Aguas Calientes separadamente. Se não tiver para o mesmo dia, aproveita e faz o passeio do Vale Sagrado em Ollantaytambo. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Tem centenas de vans que vão para Cusco elas aguardam a chegada dos trens é só negociar e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 tem como voltar de trem, ônibus ou van. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Tem Buzão, eu fui e voltei de Cuzco até Ollaytaytambo de Buzão de boa e ainda parando para conhecer Salinas de Maras, Tmbomonchay e Vale Sagrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandra galdez Postado Agosto 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Trem ou ônibus. Da p comprar as passagens pela internet, as de trem compensam comprar com antecedência, de onibus n precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Analy Postado Agosto 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Ônibus ou van e bem mais barato eu voltei de van tem milhares por lá esperando e super sossegado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.