Membros madu_melo Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Pessoal, vou para a Europa pela primeira vez, em Abril. Fiz um roteirinho na seguinte sequência: Paris - Madri - Roma - Veneza - Munique - Berlim - Amsterdam durante 1 mês de viagem. Vou comprar o Eurail Select Pass. Gostaria de saber se alguém sabe se existe trem de Madri para Roma, ou se preciso voltar para Paris para pegar o noturno para Roma. Consegui descobrir que tem de Paris, mas não sei se tem de Madri para lá. Alguém pode me ajudar? BEIJOS!! Citar
Membros xandekr Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Olá... Ainda vou fazer meu mochilão em abril tb e talvez alguem irá te dar uma dica melhor vou te passar o que descobri pelas minhas pesquisas, eu e meus amigos estavamos querendo fazer o caminho contrário (Roma/Madri), mas pesquisando no site da ttoperadora.com.br encontramos apenas trens de Roma para Barcelona, então decidimos incluir Barcelona em nosso roteiro, o que acho que vc deveria fazer pq Barcelona me parece ser uma cidade muito mais legal que Madri, bom, mas dai encontramos o seguinte problema as viagens de trens que encontramos tinham duracao de 16h a 18h, por isso acabamos optando por fazer o trecho de avião que vai levar 2 hrs ( se não me engano) e conseguimos por R$ 270 pela Alitalia comprando ida e volta mesmo que não iremos usar a volta, pq por incrivel que pareça somente a ida custaria muito mais caro, nos também iremos comprar o Eurail Pass, mas mesmo assim acabamos optando por fazer este trecho de avião para nao perder um dia todo no trem. Espero ter ajudado. Abraço Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 14, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2010 Pessoal,vou para a Europa pela primeira vez, em Abril. Fiz um roteirinho na seguinte sequência: Paris - Madri - Roma - Veneza - Munique - Berlim - Amsterdam durante 1 mês de viagem. Vou comprar o Eurail Select Pass. Gostaria de saber se alguém sabe se existe trem de Madri para Roma, ou se preciso voltar para Paris para pegar o noturno para Roma. Consegui descobrir que tem de Paris, mas não sei se tem de Madri para lá. Alguém pode me ajudar? BEIJOS!! Menina! É looooooonge! No mínimo vai ter umas conexões no meio. Vai de avião, flor. Ou pega um mapa e vai parando em outras cidades no caminho. E pra mim parece mais lógico colocar Madri antes de Paris... Olha lá no Google Maps: são 1900 Km de Madri para Roma e 1400 de Paris pra Roma. Fazer isso de trem não é mole não, guria! Pensa nisso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.