Membros Luciana Bocaina Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Olá galera, estou com um sítio em Silveiras, interior de SP, famosa Estrada dos Tropeiros. Lugar lindo para acampar e fazer trilhas até a Serra da Bocaina. Também irá acontecer no ultimo final de semana de agosto a famosa Festa dos Tropeiro em Silveiras. Estou a disposição para mais informações. Citar
Membros Alexandre Paolacci Carunch Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Oi!! Quanto fica pra passar um final de semana? Obrigado! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 2, 2016 Colaboradores Postado Agosto 2, 2016 Luciana, me passa mais informações também... Estou interessado em ir praí nos dias 20 à 22/08. Att, Rodrigo Oliveira Citar
Membros Luciana Bocaina Postado Agosto 17, 2016 Autor Membros Postado Agosto 17, 2016 Oi!! Quanto fica pra passar um final de semana? Obrigado! Oi Alexandre, desculpe a demora! Então, vou ser sincera, estou começando com essa de camping. Se for para acampar 30 reais com café da manhã por dia. Se vc for ficar com quarto 40 reais por dia com café da manhã. O sitio fica em um bairro que da acesso para a subida da Serra da Bocaina, se tiver interessado mando foto do sitio. Citar
Membros Luciana Bocaina Postado Agosto 17, 2016 Autor Membros Postado Agosto 17, 2016 Luciana, me passa mais informações também... Estou interessado em ir praí nos dias 20 à 22/08. Att, Rodrigo Oliveira Oi Rodrigo, desculpe a demora! Gostaria de saber se vc pretende conhecer a Bocaina ou se prefere participar da Festa do Tropeiro? Tenho dois lugares que posso hospedar, tanto na cidade para a festa, quanto para a Serra que fica longe da Festa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.