Membros hrtr Postado Julho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Galera, bom dia. Gostaria de uma sugestão de roteiro. Vi passagem a R$850 chegando em Lima e voltando por Santiago, achei o valor interessante. A ideia seria conhecer Huaraz e ir descendo por Cusco/Machu Picchu, Copacabana/Isla del Sol, La Paz pegando um avião pra Sucre, e de lá partir para o Salar de Uyuni, depois Atacama, Calama e Santiago. Consigo realizar tudo em 20 dias será? Minhas férias serão de 20 dias. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hrtr Postado Julho 27, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Criei o seguinte roteiro, o que acham? 07/nov Rio x Lima x Huaraz 08/nov Huaraz 09/nov Huaraz 10/nov Huaraz x Lima 11/nov Lima x Cusco x Aguas Calientes 12/nov Machu Picchu x Cusco 13/nov Cusco x Copacabana 14/nov Isla del Sol 15/nov Isla del Sol x Copacabana x La Paz 16/nov La Paz - Chacaltaya + Valle de la Luna 17/nov Laz Paz x Sucre x Uyuni 18/nov Salar Uyuni 19/nov Salar Uyuni 20/nov Salar Uyuni x San Pedro de Atacama 21/nov San Pedro de Atacama 22/nov San Pedro de Atacama 23/nov San Pedro de Atacama x Calama x Santiago 24/nov Santiago 25/nov Vinícolas 26/nov Vinícolas 27/nov Santiago x Rio de Janeiro Se puderem opinar e sugerir melhorias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hrtr Postado Julho 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinny Freitas Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 fala "hrtr" (podia por seu nome ) eu estou querendo fazer esse roteiro tambem, mas em Agosto/2017 (Peru x Bolivia x Chile) mudando alguns lugares seus. Onde vc viu essa passagem? Tbm sou do RJ e nao acho em empresa nenhuma.... sobre o seu roteiro, está muito bom...como eu falei, eu mudaria apenas em Cusco, quero fazer a trilha Inca ou a Trilha Salcantay que dura 5 dias, no Chile eu tiraria as vinicolas e colocaria as geleiras, El Calafate por exemplo. Mas o seu está muito bom. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagovieira Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 fala "hrtr" (podia por seu nome )eu estou querendo fazer esse roteiro tambem, mas em Agosto/2017 (Peru x Bolivia x Chile) mudando alguns lugares seus. Onde vc viu essa passagem? Tbm sou do RJ e nao acho em empresa nenhuma.... sobre o seu roteiro, está muito bom...como eu falei, eu mudaria apenas em Cusco, quero fazer a trilha Inca ou a Trilha Salcantay que dura 5 dias, no Chile eu tiraria as vinicolas e colocaria as geleiras, El Calafate por exemplo. Mas o seu está muito bom. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagovieira Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 fala "hrtr" (podia por seu nome )eu estou querendo fazer esse roteiro tambem, mas em Agosto/2017 (Peru x Bolivia x Chile) mudando alguns lugares seus. Onde vc viu essa passagem? Tbm sou do RJ e nao acho em empresa nenhuma.... sobre o seu roteiro, está muito bom...como eu falei, eu mudaria apenas em Cusco, quero fazer a trilha Inca ou a Trilha Salcantay que dura 5 dias, no Chile eu tiraria as vinicolas e colocaria as geleiras, El Calafate por exemplo. Mas o seu está muito bom. Abraço. Fala Vinny tudo certo? Tmb estou pesando em fazer essa trip porém em agosto tmb pois tenho minhas férias nesse mês e as condições de tempo em Lima são melhores. Achei legal sua ideia de trocar as vinícolas pelas geleiras (prefiro as geleiras tmb) e quero fazer um mochilao onde tenha trilhas no roteiro Chama lá no WhatsApp pra amadurecer essa ideia 47 96519890 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinny Freitas Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Fala Vinny tudo certo? Tmb estou pesando em fazer essa trip porém em agosto tmb pois tenho minhas férias nesse mês e as condições de tempo em Lima são melhores. Achei legal sua ideia de trocar as vinícolas pelas geleiras (prefiro as geleiras tmb) e quero fazer um mochilao onde tenha trilhas no roteiro Chama lá no WhatsApp pra amadurecer essa ideia 47 96519890 fala irmão, blz? ainda de pé a trip?...dei uma diminuída no ritmo por um tempo, mas agora voltei com força total... montei meu roteiro, encaixei os dias certos pra cada local... minha trip começa dia 29/07 e termina dia 27/08...dá uma olhada aí e diz o que vc acha? eu estou buscando fazer somente trilhas...andar pra kct...kkkkkk...nada de museus ou praças ou palacios...kkkkkk...se liga no roteiro aí... 29/jul Rio x São Paulo x Lima 30/jul Lima 31/jul Lima x Huaraz 01/ago Huaraz x Laguna 69 02/ago Huaraz x Glaciar Pastoruri 03/ago Huaraz x Lima 04/ago Lima x Cusco 05/ago Cusco 06/ago Cusco 07/ago Cusco x Aguas Calientes (Macchu Pichu) 08/ago Aguas Caliente (Macchu Pichu) x Cusco 09/ago Cusco 10/ago Cusco x Puno 11/ago Puno x Copacabana 12/ago Copacabana x La Paz 13/ago La Paz 14/ago La Paz x Tihuanacu 15/ago La Paz x Chacaltaia 16/ago La Paz x Valle de la Luna 17/ago La Paz x Sucre x Uyuni 18/ago Uyuni x Salar de Uyuni 19/ago Salar de Uyuni 20/ago Salar de Uyuni x San Pedro de Atacama 21/ago San Pedro de Atacama 22/ago San Pedro de Atacama 23/ago San Pedro de Atacama x Calama 24/ago Calama x Santiago x São Paulo x Rio 25/ago 26/ago 27/ago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.