Membros william.barbosa Postado Julho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Olá, tenho 19 anos e no fim em dezembro de 2016 pretendo fazer meu primeiro mochilão pela America do sul ficando ate meados de Janeiro por la. E gostaria de algumas dicas, eu sou apaixonado pela natureza e queria saber alguns locais para se visitar, bosques, florestas, cachoeiras, enfim, me aproximar da minha paixão. Eu pretendo acampar na maioria das vezes, e gostaria de algumas dicas de percurso para alguem como eu, pouca grana e muita disposiçao. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 27, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Pesquise em relatos de viagem. Vai ter uma noção melhor sobre roteiro. Primeiramente defina: - Quantos dias dispõe - Quanto pode gastar no total Isso é o básico para começar a montar um roteiro. Bolívia é o destino mais barato aqui no cone sul. Acampar somente nas trilhas. Nas cidades não tem campings os albergues são bons e baratos. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.