Membros marciomonteiro21 Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Boa Noite Viajantes. Tive meu visto negado para os States mês passado, e agora vou comprar um pacote de viagem para a europa em setembro, com Conexão em Madrid e destino final em Paris. Será que esse visto negado que tive recentemente dos Eua pode me causar problemas na imigração espanhola ou francesa? eles vão saber via sistema que tive o visto negado em outro país? Citar
Membros kadnfes Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Em teoria não deve afetar. Até onde eu sei, os países compartilham dados de pessoas deportadas ou que tiveram problemas com a justiça no país, mas não sobre vistos negados. Mas se você teve o visto negado nos Estados Unidos, não foi sem motivo, e apesar das exigências na Europa serem um pouco menores, você corre o mesmo risco na Europa, então faça tudo certinho, dentro da lei e leve todos os documentos necessários. Citar
Membros F M Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Boa noite, marciomonteiro. Tudo depende do motivo da negativa do visto. Se fôr algo que também impeça a entrada na Europa, você poderá ter problema na imigração de lá. Boa sorte! Citar
Membros juliad Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Ola, Marcio. Os Estados Unidos não compatilham a relação de pessoas que tenha o visto negado com outros países. Conheço diversas pessoas que tiveram o visto negado nos Estados Unidos e já viajaram para outros lugares, sem nenhum problema. Ter um visto norte americano ou carimbos no passaporte "facilitam" a imigração porque o sujeito pode julgar que você viaja sempre e não tem um perfil de imigrante ilegal, por exemplo. Como disseram, você precisa avaliar o porquê do seu visto negado. Você levou todos os documentos? Tem renda própria, emprego e/ou provas de que reside de fato no Brasil e não tem motivos para largar o Brasil? Só com essa auto-avaliação você conseguirá entender o motivo do visto e veja, mesmo assim, eles podem ter negado arbitrariamente. Não existem motivos reais para a União Europeia não te deixar entrar. Se você apresentar toda a documentação exigida (passagens de volta, hoteis reservados/carta convite, dinheiro suficiente para a estadia, passaporte com 6 meses de validade) não tem nada de errado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.