Membros Tatiana_RJ Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Pessoal, penso em comprar um voo da Air Baltic de Moscou para Oslo que sai às 4h50 da manhã. Lendo diversos sites, me parece que os trens e shuttles só funcionam até meia noite. Alguém sabe de alguma outra forma econômica de estar lá, sem precisar pagar a fortuna do taxi? Obrigad desde já. Citar
Membros sergio hoffman Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 os trens param a meia noite,tive que esperar ate 5.00am ou 6.00am acho,para ir para o centro,detalhe,Air Baltic é a linha aérea que cobra mais caro para bagagem,paguei 50.00 euros com eles,verifique se sua tarifa esta incluída a bagagem,maior decepção para mim no aeroporto.boa sorte Citar
Membros kadnfes Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Neste horário, só se você for de táxi, que vai custar uma fortuna, ou então se você dormir no aeroporto. Este é o motivo de estes voos de madrugada serem baratos, são uma furada, ninguém quer viajar com eles, por que gasta-se muito dinheiro com táxi indo ao aeroporto, então só viaja neste horário quem realmente precisa, quem pode escolhe outro horário. Citar
Membros R3nato Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Só não pode dormir pq se não perde o vôo! Se o intuito é fazer uma viagem econômica a solução realmente é passar a noite no aeroporto mesmo. Eu sugiro fazer isso pq caso contrário de nada adianta vc comprar uma passagem barata e depois pagar a diferença ou até mais do valor da passagem em táxi! [emoji111] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.