Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Isso! No Marumbi tem um posto do PE Marumbi, dá pra deixar a cargueira lá. No IAP não pode acampar (eu acho, nunca perguntei), mas logo abaixo tem a D. Izabel (gente boa da melhor qualidade), que tem o único estacionamento do lugar. Se ela não deixar acampar no quintal da casa dela tem que ir pedindo pros moradores do lugar... Se quiser ligar no IAP de Prainhas (41)3462-3598, se não mudou e estiver funcionando... ou o IAP do Itupava (41)3554-1531. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá pessoal! Otávio, na verdade a D. Izabel não é a única opção de camping e estacionamento. Há outras nas imediações, porém, sem dúvida, é a pessoa mais bacana dali. [...] O negócio então é descer do trem, esconder a mochila, partir para o ataque e depois voltar para acampar no IAP. [...] Peter, quando forem visitar o Marumbi me avise em PVT que te passo umas dicas sobre acampamento na região do Marumbi, existem alternativas. Respondendo à questão que o Otávio levantou, no posto do IAP, em Prainhas, não é permitido acampar. Sobre o camping "oficial" do Marumbi, diz uma lenda que para 2014, dada a proximidade com a Copa o camping reabre. Comenta-se que a nova licitação para a conclusão da reforma sai no início do ano... Mas ainda é só lenda. E tem mais, até o posto do IAP no Marumbi anda fechado de segunda à sexta-feira. Economia de pessoal. O Estado do PR anda feio de recur$o$. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.