Membros zguilherme Postado Agosto 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2006 opa amigos existem varios tipos de materiais para bivacar, as soluções tupiniquins citadas acima ou vc pode comprar uma "capa" ou saco bivaque para pernoitar, eu comprei um... Da Ferrino c chama Rider, é baratim, menos de 180 reais vc compra um. Guentou agua sim.... Mas ele nao tem cobertura para o rosto, entao existem uns modelos importados , sao mais caros q barracas, alias, eles sao praticamente uma barraca. No site da black Diamond da pra ter uma ideia (www.bdel.com) Tem muita coisa. e tem de outras marcas. Eu solucionei o problema do meu fazendo um tedinho para a cabeça ehhe... O bom q nao estraga seu saco, e ainda eu coloco uma lona pro baixo para nao estragar o saco bivaque.... Nao tive problemas com infiltração de agua acumulada com chuva. Abraços Zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Duan Postado Abril 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Olá a todos, estou a procura de um saco de dormir especifico para dormir ao relento, "hotel mil estrelas", sei que existe um nome específico em inglês para este tipo de saco de domir, acho que começa com b... Se alguem souber, por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Bivy Sack !! Bivy Sarcófago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2009 olha aqui, duan, pra ver se é o que vc quer: http://www.rei.com/category/4500665 na verdade não são sacos de cdormir, o saco de dormir seu vai dentro.....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Morotin Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Salve! quando comecei acampadar usava apenas uma lona presa por cordas. e num desses acampei num pântano próximo a um rio e a lona foi um plástico quem veio enrrolado numa geladeira. depende do estado de espírito. grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 uma opção é usar o toldo/tarp da kampa, parece muito bom pra bivaques! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Morotin Postado Maio 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Salve! quando eu acampava com bivaque eu nunca usava saco de dormir nem isolante, também nem tinha isso, e o meu equipamento era o improviso com o que se tem em casa. o primeiro acampamento que fiz assim foi com meu pai e uns amigos quando eu tinha uns 10 anos numa mata na beira de um rio, a "barraca" improvisada com 3 alguns galhos e uma lona preta igual as que os sem terra usam. mas foi só cair a noite e começou a chover muito forte, alagando tudo e a lona rasgando por causa da ventania, aí tivemos que abandonar o acampamento na correria... bons tempos... grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos_spbr Postado Maio 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Pessoal, estou aflito atrás de um bom saco de bivaque com Gore Tex na parte superior, pesquisei alguns fabricantes como a Black Diamond, Ferrino e Outdoor Research mas infelizmente nenhum deles envia diretamente para o Brasil. A Black Diamond já possui distribuidora no Brasil, porém não comercializam os sacos. Já procurei nos principais varejistas de SP e nada!!!! Se alguém conhecer alguma loja, ou até mesmo se quiser vender o seu saco de bivaque pessoal, por favor entrem em contato. Com exceção do pessoal que faz Big Wall, Por que será que o Bivaque ainda não faz sucesso no nosso país? No Brasil temos ótimas condições para esta prática que simplifica e melhora e muito a vida e a performance do Trekker, será que são os Tabus como insetos, animais famintos e almas penadas rs rs que faz a galera prefirir se enclausurar dentro de uma barraquinha, protegidos tão somente por uma fina camada de nylon, dando uma falsa idéia de proteção? Abraços Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Carlos Acho que o jeito vai ser importar mesmo. Tenta dar uma olhada nessa loja: http://www.backcountry.com/store/search.html?mv_session_id=X5XLthB3&q=bivy&x=0&y=0 Só lembrar que se parar na Alfandega, vai pagar quase 100% de imposto. Se pedir pra ser entregue pela USPS, pode ser que não pague imposto nenhum. OBS: UPS (privado) não é USPS (correio federal americano). Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos_spbr Postado Junho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Essa dica da UPS foi boa, não sabia. Anteriormente entrei em contato diretamente com o varejo da Black diamond e acho que vou comprar direto com eles. Pesquisei sobre os impostos, sou leigo no assunto mas pelo que vi (caso eu tenha que pagar) numa tabela da receita federal incide nesse tipo 35% de imposto para a importação, o modelo que quero "Hooped bivy" da BD que custa U$199 vai me sair por aproximadamente R$ 630,00 com os impostos e frete. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.