Membros Luiz Beduino Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Ola,estou para comprar as passagens de ida e volta e agora a pouco fiz uma busca no app do site decolar e encontrei a passagem que bate certinho comigo.Horário de ida e volta a escala e as companhias aéreas.Eu fiz um print dessa busca e queria saber se é possível achar esses voos em algum site para comprar essas passagens. As companhias aéreas são Alitália e a KLM.... Sera que é possível entrar em um site de compras de passagens confiável e fazer uma busca com os dias, horários e as companhias aéreas ?
Membros kadnfes Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Alitalia e KLM-Air France foram sócias no passado, você podia comprar passagens da Alitalia no site da KLM e vice-versa, só que a KLM-Air France vendeu a participação dela na Alitalia para outra empresa, e agora só está sendo possível combinar os voos da KLM e Alitalia se você comprar por uma agência de viagens, seja ela física ou virtual como o Decolar.com, que tem acesso a combinações de voos que muitas vezes não estão disponíveis na internet no site das empresas. Ou seja, confira no site da KLM e da Alitalia se você não consegue algo similar direto com eles, se não conseguir direto com as empresas, compre no http://www.decolar.com mesmo, as vezes mesmo pagando a taxa adicional deles, pode ser mais barato que comprando direto das empresas, devido a eles conseguirem combinar voos mais baratos de empresas diferentes.
Membros kadnfes Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Ola..como esta? Então,depois de muita bagunça postando aqui no site eu cheguei ao final do roteiro e agora so falta comprar as passagens,como disse no post do tópico eu fiz uma busca no iphone e achei uma passsagem muito boa em tudo,horario escalas tempo etc..Fiz um print no celular e eu ia postar a imagem no tópico mas iquei com receio de ser errado e ter a mensagem excluida então to escrevendo por essa MP para vc ver o ,é claro que o valor esta sem as taxas .Gostei muito e queria tentar achar essa passagem de novo...no site da ALITALIA esta com um preço muito bom para 2 meses de antecendencia mas e ida e volta por Milão.No site da Lufthansa esta mais caro e no site da KLM eu não consegui fazer a busca...Queria que me desse uma opinião. Tentei fazer mesma busca no site da decolar no noltebook mas não encontrei essa oferta.É muito boa pq a ida é pela ALITÁLIA para Milão e a volta é pela KLM por paris.O horario de chegada em Milão esta muito bom,iria chegar de manha com tempo de aproveitar a cidade...até o a noite e no dia seguinte vou para Munique 1 dia de octoberfest... Pode anexar imagens sem problema. As passagens são muito dinâmicas, um preço que você viu hoje de manhã, hoje a noite já pode não existir mais, pois as companhias colocam alguns poucos assentos baratos na promoção, e conforme eles forem sendo vendidos, os preços aumentam. Os preços no decolar.com e similares ou no aplicativo deles também não são em tempo real, eles atualizam o preço 1 ou 2 vezes por dia, e também sempre no momento em que você vai fechar a compra. Então não é garantia nenhuma que o preço mostrado na página inicial ainda está disponível, alguém pode ter comprado os últimos 3 assentos neste preço na última meia-hora e agora já estar mais caro... Ou seja, a partir do momento que você já tem o roteiro fechado e certinho, quando ver uma passagem com preço bom, não perca tempo, compre o quanto antes, por que se deixar para a noite a oferta já pode não existir mais. Mas também não compre por impulso, pois compras por impulsos sempre fazem a gente cometer besteiras e no final fica mais caro...
Membros Luiz Beduino Postado Julho 28, 2016 Autor Membros Postado Julho 28, 2016 Ola... Os sites de compras de passagens Edreams e Expedia são de confiança?
Membros Luiz Beduino Postado Julho 30, 2016 Autor Membros Postado Julho 30, 2016 Passagens compradas...pelo site KAYAK.
Posts Recomendados