Membros marcos.batista Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Ae galera acabei de fazer um mochilão pero Perú 28 dias, vai anexo a planilha com dicas, todos gastos , locais e fotos. Gasto em torno de 6mil reais com passagens aéreas a 2200,00 R$. os gastos em planilhas estão em Soles, a cotação de reais p/ soles estava bem parecido 0,95 sol equivale a 1,00 real. o total da planilha está em reais. Fomos praticamente pra todos pontos turísticos principais. Mochilão Perú 2016 28 Dias.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Parabens pela viagem! obrigado pelo roteiro, será bem útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Muito boa sua planilha! Obrigada pelas infos! Estou indo em dezembro e vou ficar 3 dias em Huaraz. Pretendo fazer Laguna Parón, Pastoruri e Laguna 69. Qual empresa vc fez? Gostou dos serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.zagnoli Postado Julho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Marcos, parabéns pela tua viagem. Vi que tu foi para as montanhas coloridas e deixou para o ultimo dia antes de sair de Cusco. Foi traanquilo o passeio ou você teve problemas com a altitude? E será que vc consegue me passar o contato da agência que vc fechou este passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kkmoraes Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Marcos, Parabéns pela organização da planilha, estou indo em Setembro e será de grande ajuda. Você recorda qual foi a casa de câmbio que você conseguiu essa cotação? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.batista Postado Agosto 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Muito boa sua planilha! Obrigada pelas infos! Estou indo em dezembro e vou ficar 3 dias em Huaraz. Pretendo fazer Laguna Parón, Pastoruri e Laguna 69. Qual empresa vc fez? Gostou dos serviços? fui de onibus pela cruz del sul e la vc pode pegar qualquer agencia , geralmente centralizam varios grupos para um guia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.batista Postado Agosto 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Marcos, parabéns pela tua viagem.Vi que tu foi para as montanhas coloridas e deixou para o ultimo dia antes de sair de Cusco. Foi traanquilo o passeio ou você teve problemas com a altitude? E será que vc consegue me passar o contato da agência que vc fechou este passeio? a altitude foi puxado mesmo ja a muito tempo, por que é cansativo, pode ir a cavalo 70 soles ida e volta ( pra maioria do trajeto), é cansativo, mas quem ta acostumado da pra fazer sim. e agencia: todas fazem praticamente o memso, juntam varias agencias e leva a um guia especifico, qualquer uma ta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.batista Postado Agosto 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Marcos,Parabéns pela organização da planilha, estou indo em Setembro e será de grande ajuda. Você recorda qual foi a casa de câmbio que você conseguiu essa cotação? Obrigado! la tem varias e todas praticamente o memso preço , então so pesquisar na hora ali por perto, mas troca grana em lima, em cusco é uma 2ª opção mas ainda sai pior q em lima, todo resto do país é pior pra trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaís.quadros Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Marcos, Show o roteiro! Resolveu minhas dúvidas a respeito de como "rodar" o Peru em 1 mês, vou em outubro e seguirei as dicas Parabéns pelo planejamento impecavél! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.