Membros dbrandolizi Postado Janeiro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Estou vindo do Alaska e resolvi parar no Brasil para as festas de final de ano. Vou continuar minha aventura no Domingo dia 17 em direcao a Argentina. A intensao e de chegar na cidade de Ashuaia (tierra del Fuego, Argentina) la pela primeira ou segunda semana de Fevereiro. De la irei para Santiago, Chile onde vou deixar a minha pick-up e voar para os Estados Unidos de la. Voo de Santiago a Sao Paulo esta por volta de US$200,00 dolares. Estou procurando algem que nao se importa em acampar ou ficar em Hostel. Tambem alguem que possa ajudar um pouco com a gasolina (logico que nao irei cobrar metade). Eu tenho 48 anos de idade, ja viagei o mundo (e continuo viajando), tenho muita esperiencia dirigindo (ja cruzei mais de 15 paises em carro) gosto de todo tipo de musica e tenho um otimo relacionamento som pessoas entre 20 a 60 anos. Espero encontrar uma pessoa com motivacao para caminhadas. Eu sou fotografo (amador) e estou viajando desde Maio 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigomedalves Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Olá dbrandolizi, Estou partindo de uberlândia -MG rumo a ushuaia com a minha família numa pajero tr4 e teria muito prazer em acompanhar-te. Sairemos bem cedo daqui e o planejamento é dormir em foz do iguaçu. De ushuaia iremos pelo chile até santiago. depois para o atacama. Meu e-mail é (editado) caso queira entrar em contato para irmos juntos. rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.