Membros Marcio Oli85 Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Me chamo Márcio, moro em Fortaleza; Bem! Estarei de férias em maio de 2017 e gostaria de fazer um mochilão e vou logo dizendo; nunca fiz e não tenho experiência nenhuma hehe. Quero ir com a cara e a coragem. Quem estiver livre e interessado em ir, companhias sempre bem vindas. A princípio meu maior interesse é o Peru, mas já que vou descer até o Sul por que não aproveitar e conhecer a Argentina, Uruguai e Bolívia. Deve ser irado, uma experiências dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcella Melo Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 também quero fazer esse roteiro, primeira viajem de mochilão . me add ae 34-98888-6447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Oli85 Postado Julho 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Massa Marcella! Vamos colocar esse plano em ação. Vou add vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.