Membros Koyanaqatsi Postado Julho 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Oi galera! Sou um viajante português que vai estar uns dias na zona de Foz do Iguaço no final deste ano e gostaria de planear uma visita ou a partir de Foz do Iguaçu ou a partir de Puerto Iguazu em direcção às ruínas jesuítas de San Ignacio na Argentina (província de Misiones). Eu já procurei em imensos sites os horários e nomes das companhias dos autocarros (ônibus), mas não consegui encontrar nada, a não ser uma excursão organizada com paragem nas minas de Wanda e em San Ignacio, mas é tudo feito no mesmo dia, o que me parece ser cansativo. A minha ideia é poder ficar pelo menos uma noite em San Ignacio para poder assistir ao espectáculo de som & luz à noite. Alguém me consegue indicar informação mais detalhada sobre este assunto? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Olá! Bem vindo ao forum. Não está considerando a opção de alugar um carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria.alves Postado Dezembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 oi vc conseguiu fazer a viagem? tem dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.