Ir para conteúdo

Help, primeira viagem à Europa - Oct2010 - Qual melhor rota?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde, Pessoas!!

Eu e uma amiga pretendemos em Outubro realizar um mochilão na Europa.. Pensamos na seguinte rota:

- MILÃO

- ROMA

- VENEZA

- BERLIN

- MONIQUE

- AMSTERDAN

- LONDRES

- MADRI

- PARIS

Queremos visitar esses lugares em 25 dias.. será que é possível?? Ou estamos exagerando na rota?? :shock:

Please, me ajude... aceito sugestões de lugares, tempo de permanencia em cada cidade.... enfim.. Estamos meio perdidas...

Qq ajuda e dica sera muito bem vinda!!!!

Fico no aguardo!!

Muito Obrigada a todos!!!!

• Membros
Postado

Olá....

Bom, acho que não sou a pessoa mais indicada para dar dicas de quantidade de dias em cada cidade pq eu e meus amigos ainda vamos fazer nosso mochilão, mas de uma olhada do no link (europa-abril-2010-30-dias-13-cidades-ajuda-na-planilha-t39793.html) coloquei nosso roteiro lá e passaremos por praticamente todas cidades que vc quer ir, a única coisa é que queriamos começar por Londres mas vamos primeiro para Paris pois imaginamos que a entrada será mais facil, mesmo indo com R$, reservas, e passagens compradas achamos melhor não tentar entrar por Londres.

Abraço

• Colaboradores
Postado

Oi Roba.Beta

Acho que vc podia deixar um pouco mais lógico, tipo:

- ROMA

- Veneza

- MILÃO

- Munique

- Berlim

- AMSTERDAN

- LONDRES

- PARIS

- MADRI

Tem umas distâncias aí que são bem longas! Estude bem o tempo que vai levar pra fazer esses trechos, incluindo chegar até o aeroporto e ir dele até sua hospedagem.

• Colaboradores
Postado

Bom, minha sugestão seria 5 dias em Paris e o resto na Itália.

Se não resistirem, incluam mais duas cidades (Munique e Berlim, por exemplo).

O problema não é o tempo em uma cidade e sim o que existe em volta. Por exemplo, se vai a Roma, deve-se incluir Siena e Firenze. Se vai a Munique, vários lugares próximos nos alpes. Se vai a Madri, Toledo, Ávila e Salamanca. No caso de Berlin, incluir Dresden.

Bem, qualquer que seja a escolha será muito bom, mas agrupar os locais e procurar conhecer ao redor facilitará na próxima viagem.

Abraços,

David.

• Membros de Honra
Postado

Olá Roba.beta!!!

Seja bem vinda ao site!

Acredito que de pra vc fazer essa rota tranquilamente sim. A disposiçao das cidades que a Lu postou é o ideal. Ficará melhor ainda se voce comprar a passagem aérea chegando por Roma e voltando ao Brasil por Madri, assim voce economizará tempo de voltar a primeira cidade para retornar ao Brasil.

Roma, Paris e Londres, vc ira precisar de mais dias, pois há muita coisa pra se ver. (ao menos 4 dias em casa) Veneza e Amsterdam 2 dias sao suficientes. Munique da para usar como base para outras cidades. Também fui em Outubro e consegui esquiar na Austria, saindo pela manha e retornando a noite para Munique. Eu te sugiro ir a Fussen, no sul da Alemanha como bate e volta de Munique també. Foi a cidade que mais gostei em toda a minha viagem pra Europa.

De uma olhada pelo Roteiro Perfeito na Europa, vc encontrará dicas e a quantidade necessarias de dias em cada cidade.

Depois leia os roteiro de viagem da galera que já foi na Europa, lá vc encontrará dicas e fotos de locais e o que fazer em cada uma das cidades. O link do meu relato esta aí na minha assinatura se vc quiser ler....o blog da Lu tá ai em cima também...Tem dicas legais lá.!!

europa-relatos-de-viagem-f389.html

europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html

Bom planejamento!!!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...