Membros Roba.Beta Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Boa Tarde, Pessoas!! Eu e uma amiga pretendemos em Outubro realizar um mochilão na Europa.. Pensamos na seguinte rota: - MILÃO - ROMA - VENEZA - BERLIN - MONIQUE - AMSTERDAN - LONDRES - MADRI - PARIS Queremos visitar esses lugares em 25 dias.. será que é possível?? Ou estamos exagerando na rota?? Please, me ajude... aceito sugestões de lugares, tempo de permanencia em cada cidade.... enfim.. Estamos meio perdidas... Qq ajuda e dica sera muito bem vinda!!!! Fico no aguardo!! Muito Obrigada a todos!!!! Citar
Membros xandekr Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Olá.... Bom, acho que não sou a pessoa mais indicada para dar dicas de quantidade de dias em cada cidade pq eu e meus amigos ainda vamos fazer nosso mochilão, mas de uma olhada do no link (europa-abril-2010-30-dias-13-cidades-ajuda-na-planilha-t39793.html) coloquei nosso roteiro lá e passaremos por praticamente todas cidades que vc quer ir, a única coisa é que queriamos começar por Londres mas vamos primeiro para Paris pois imaginamos que a entrada será mais facil, mesmo indo com R$, reservas, e passagens compradas achamos melhor não tentar entrar por Londres. Abraço Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Oi Roba.Beta Acho que vc podia deixar um pouco mais lógico, tipo: - ROMA - Veneza - MILÃO - Munique - Berlim - AMSTERDAN - LONDRES - PARIS - MADRI Tem umas distâncias aí que são bem longas! Estude bem o tempo que vai levar pra fazer esses trechos, incluindo chegar até o aeroporto e ir dele até sua hospedagem. Citar
Colaboradores davlav Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Bom, minha sugestão seria 5 dias em Paris e o resto na Itália. Se não resistirem, incluam mais duas cidades (Munique e Berlim, por exemplo). O problema não é o tempo em uma cidade e sim o que existe em volta. Por exemplo, se vai a Roma, deve-se incluir Siena e Firenze. Se vai a Munique, vários lugares próximos nos alpes. Se vai a Madri, Toledo, Ávila e Salamanca. No caso de Berlin, incluir Dresden. Bem, qualquer que seja a escolha será muito bom, mas agrupar os locais e procurar conhecer ao redor facilitará na próxima viagem. Abraços, David. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2010 Olá Roba.beta!!! Seja bem vinda ao site! Acredito que de pra vc fazer essa rota tranquilamente sim. A disposiçao das cidades que a Lu postou é o ideal. Ficará melhor ainda se voce comprar a passagem aérea chegando por Roma e voltando ao Brasil por Madri, assim voce economizará tempo de voltar a primeira cidade para retornar ao Brasil. Roma, Paris e Londres, vc ira precisar de mais dias, pois há muita coisa pra se ver. (ao menos 4 dias em casa) Veneza e Amsterdam 2 dias sao suficientes. Munique da para usar como base para outras cidades. Também fui em Outubro e consegui esquiar na Austria, saindo pela manha e retornando a noite para Munique. Eu te sugiro ir a Fussen, no sul da Alemanha como bate e volta de Munique també. Foi a cidade que mais gostei em toda a minha viagem pra Europa. De uma olhada pelo Roteiro Perfeito na Europa, vc encontrará dicas e a quantidade necessarias de dias em cada cidade. Depois leia os roteiro de viagem da galera que já foi na Europa, lá vc encontrará dicas e fotos de locais e o que fazer em cada uma das cidades. O link do meu relato esta aí na minha assinatura se vc quiser ler....o blog da Lu tá ai em cima também...Tem dicas legais lá.!! europa-relatos-de-viagem-f389.html europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html Bom planejamento!!!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.