Membros gasparrr Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Pessoal, estou com viagem comprada para fort laudardale para dia 27 de dezembro até 21 de janeiro. Já conheci bastante a flórida e a região de washington e NY, mas não conheço a costa oeste. Pensei na possíbilidade de fazer o trajeto de carro ida e volta, passando por new orleans, san francisco, los angeles, las vegas, e visitando alguns parques nacionais. Mas pelo valor que tenho percebido que irei gastar com gasolina e aluguel do carro, pensei em ir de miami - vegas de avião, alugar um carro lá e curtir as cidades, e depois voltar também de avião e alugar outra carro na florida. Preciso de ajuda com algumas coisas: - primeiramente, melhor esta opção de avião em vez do carro direto mesmo? - segundo e mais preocupante. Frio e neve. Não tenho problema com frio, gosto...mas minha preocupação é que se terei dificuldade de locomoção em estradas neste periodo, pois queriamos visitar yosemite, lake tahoe, grand canyon etc... Ainda é uma idéia inicial, mas pelo desconhecimento desta região, gostaria de algumas opiniões para começar a montar um esqueleto. obrigado Citar
Membros gasparrr Postado Julho 30, 2016 Autor Membros Postado Julho 30, 2016 poxa, antigamente conseguia respostas e sugestões neste site... Citar
Membros Nandasouza Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Olá Gaspar, espero ainda poder ajudar, rs. Nessa época realmente será muito frio!!!! O yosemite estará cheio de neve e para chegar nas partes mais altas do parque terá que colocar Correntes nas rodas, em Lake Tahoe a estrada é mais tranquila e no Grand Canyon será mais raro ver neve (nunca vi, rs). Quanto ir de carro, tudo depende do seu tempo ($$$$$$$$$), quantas pessoas irão, etc. Amo viajar de carro pelo EUA, tem muita coisa linda e estradas perfeitas, se vc quiser economizar como disse, vá de avião até las Vegas, explore o Grand Canyon, depois Lake Tahoe, yosemite (esse será o trajeto que vc deve ter mais cuidado pois irá atravessar a serra e com toda certeza com muuuiiitttaaa neve), depois San Francisco, descendo para LA pela 1 (pare em Monterrey/Carmel), existe um lugar nessa estrada ( não me lembro o local exato) que ficam vários leões marinhos e focas numa praia, da inclusive para chegar bem perto deles!!! ( Eu passei a mão em um e fiquei o dia inteiro com minha mão fedendo ranso com bacalhau), enfim, depois de LA vem San Diego, e se vc quiser um pouco de adrenalina, cruze a fronteira!!! Tijuana é o máximo!!! Espero ter ajudado!!! Citar
Membros rafaelframento Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Olá amigo, vamos lá ja fiz toda a costa oeste e fui de sao francisco, parei em fresno e depois passei por dentro do yosemite e o parque das sequoias e destino final las vegas.. não deixe de ir nesses parques e muito menos no grand canyon com neve, vale mto a pena!!! duvidas manda inbox espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.