Membros Patrícia Tavares Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Olá Mochileiros! Pra quem está afim de ir pra festa em Agosto e ainda não conseguiu hospedagem, estou com um chalé alugado com 3 vagas sobrando. Chalé fica a 3km da cidade e o preço está suuuuper em conta! Bora lá! Citar
Membros douglas.jansen Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Olá Mochileiros! Pra quem está afim de ir pra festa em Agosto e ainda não conseguiu hospedagem, estou com um chalé alugado com 3 vagas sobrando. Chalé fica a 3km da cidade e o preço está suuuuper em conta! Bora lá! Qual o valor? Quantos dias? Me add 1288803330 Valew!!! Citar
Membros Patrícia Tavares Postado Julho 25, 2016 Autor Membros Postado Julho 25, 2016 Oi Douglas! Sexta, sábado e domingo. R$200,00. Citar
Membros AndréAlves22 Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Olá Patrícia, vc ainda tem as vagas, estou tirando ferias em agosto e quero ir pra STL. abç Citar
Membros Patrícia Tavares Postado Julho 27, 2016 Autor Membros Postado Julho 27, 2016 Oi André! Ainda tem vaga... Me add lá no face. Citar
Membros rafael.joia Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 STL estarei por lá tbm, mas vou caçar um camping ou algo do tipo. Espero encontrar os mochileiros por lá, ano passado eu fui na festa e estava muito boa ! Citar
Membros Patrícia Tavares Postado Julho 27, 2016 Autor Membros Postado Julho 27, 2016 Legal Rafael Se não conseguir encontrar nada, eis uma opção! rs É meu 3° ano, e sempre saio de lá já querendo voltar. Citar
Membros rafael.joia Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Legal Rafael Se não conseguir encontrar nada, eis uma opção! rs É meu 3° ano, e sempre saio de lá já querendo voltar. Que bacana Patrícia, em STL já passei até Réveillon hahaha Se eu não encontrar algo, eu procuro vcs sim. Muito obrigado e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.