Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 Essa musikinha eh a melhor....huahuahua
Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 Frase idiotas (parte II), porque definitivamente rir ainda é o melhor remédio. Hehehe! "Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos você já achou? Para onde será que eles vão?" "O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer p... nenhuma!!" "Porque "já" quer dizer agora, e "já, já" quer dizer daqui a pouco?" "Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!" "Não sou um completo inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo." "Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre." "Os filósofos tem um problema para cada solução." "Lixo: coisas que jogamos fora. Coisas: lixo que guardamos." "Herói é o covarde que não teve tempo de fugir." "Não brinque com fogo, ele não sabe brincar." "A fé remove montanhas. Os ecologistas são contra." [Dance][Dance]!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 "Não sou um completo inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo." Tenho uma camiseta com essa frase...huahuahuaha!!
Membros Katharina Postado Janeiro 9, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2006 mochileiros sem noção na terceira divisão... xiiiiii rs kd os links?
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2006 Abandonaram o topico..hahhuhauha!! Preciso procurar mais links.... []'s....
Membros Pac Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 Hoje eu sonhei que eu era o Peter Pan... eu e a Wendy comendo batatas fritas no céu da Terra do Nunca, qdo eu olho vejo o capitão Gancho voando tb... meu! como pode o capitão Gancho voar ?!?! Ele não voa!
Posts Recomendados