Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 o da balsa... tentem levar primeiro as meninas... depois revese entre o pai e o ploicial para buscar os meninos e o bandido!!!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 quote:Originally posted by Gabriel_lost Mika... vc "virou" a página? pq se for inteiro é só ir clicando pra ir pra proxima pagina sempre... id="quote">id="quote"> Qdo eu entrei só foi até a segunda....
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 Krak....o dos canibais tbm???? karaka!!! Huhauah!! Vou tentar desse jeito ai....mas ai a mae nao mata os filhos???? huahauhaha
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 deixa eu fazer o passo a passo que eu te digo...
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 gente, primeiro vai o policial e a prisioneira... volta o policial e leva com ele uma menina... volta o policial e a prisioneira... vai a mãe com a outra menina... volta a mãe sozinha... vai pai e mãe... volta o pai sozinho... vai policial e prisioneiro... volta a mãe sozinha... vai pai e mãe... volta pai... vai pai e um menino... volta policial e prisioneiro... vai policial e o outro menino... volta policial sozinho... vai policial e prisioneiro... e... acabou!!! fácil né???? rsrsrsrsrsrs[Dance] bjos lú
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 Huahuahuahuahua!! Agora consegui!!!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 http://www.albinoblacksheep.com/flash/llama.php A musikinha eh mto tosca....mas eh legal!!! Huahauhaua
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 18, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2005 Huhauahuah!! Se eu fizer sem ler nao consigo....huahua Valeu ai!! []'s....MIKA!!
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2005 isso acontece!!! basta ser persistente que vc também consegue!!! Eu fiz e refiz muitas vezes antes de conseguir!!! bjos lú
Membros Katharina Postado Dezembro 20, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2005 quote:Originally posted by Mika_Crazy http://www.albinoblacksheep.com/flash/llama.php A musikinha eh mto tosca....mas eh legal!!! Huahauhaua id="quote">id="quote"> hahahahahahahahahahhahahahhaahhaa muito sem noção... adorei.. e gostei da musiquinha tbm...rs
Posts Recomendados