Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2005 Mika hehehe, eu consegui!!!!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2005 Como???? Eu fikei quase uma hr atravessando o maldito barquinho!!! Vou tentar de novo....se eu nao conseguir vc me conta, ta?? Huahua!!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2005 http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/testes.htm Mais testes do inferno....o do Eistein eh pior q o do barquinho...
Membros kia107 Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 O do barkinho eu naum consegui nem a pau !!!! q teste do demo !!!
Membros kia107 Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 quote:Originally posted by RosanaSpider Esses chineses dublando os BackStreet Boys (diga-se de passagem, perfeitamente) são engraçadíssimos. Divirtam-se: http://video.google.com/videoplay?docid=-6739710473912337648&q=bsb+chinese id="quote">id="quote"> Quase cai da cadeia d tanto rir..... mt legal .. o povo tem cada uma !!!!
Membros Katharina Postado Dezembro 16, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2005 quote:Originally posted by Gabriel_lost Katharina, vc sabe me dizer se é o livro completo ou só o resumo? eu vi a primeira página, mas num sei se é o livro completo id="quote">id="quote"> O livro é completo
Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2005 Frases idiotas, tem algumas ótimas, hahaha! (Parte 1) "A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, uma pequena Ferrari, uma pequena mansão, uma pequena fortuna..." "Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu de quem é a culpa." "Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia." "As leis são como as salsichas: melhor não ver como foram feitas." "Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..." "Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa." "Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida." "O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima." "Não tomo café, porque penso em você. Não almoço, porque penso em você. Não janto, porque penso em você. Não durmo... Porque estou morto de fome!!!" "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão: Ai meu Deus! Vou ter que catar tudo de novo!" "Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo."
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2005 Kia: o teste do barquinho eh do demo msm....mas alguem ai conseguiu???? Katharina: eh o livro inteiro??? eita....boiei no final entao.... Rosana: huahuahua!! Q melhor!! To esperando a parte dois....
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 Mika... vc "virou" a página? pq se for inteiro é só ir clicando pra ir pra proxima pagina sempre...
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 Mika, consegui tb o do barquinho com os monges e os canibais...
Posts Recomendados