Membros Márcio Tebs Postado Julho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Olá estou me programando para mochilão por esses três países (Bolívia, Peru e Chile). Como sou professor em uma Universidade, meu período de férias é entre Dezembro e Janeiro/2017. Estou com roteiro pronto, de 15 à 20 dias, se possível descer até Argentina e Uruguai (como já conheço esses dois países, ainda não estou certo se vou fazê-los).Pretendo sair de Corumbá e fazer a viagem de trem e ônibus. Se alguém tiver interesse, fico à disposição pra companhia na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katia_eu Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Boa noite, Tenho interesse, pode me passar mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eokayan Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Opa, eu e mais 2 amigos estamos tentando montar um roteiro de ano novo para esses lugares. Vamos se ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Base Jumper Gómez Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Gostaria de fazer esse mochilao, tem uma base de custos? Gostaria muito de ir com vcs 21 970330212 watts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatrizlima Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Estou querendo fazer no final de dezembro e começo de janeiro.. Caso alguém se interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas.palazzi Postado Setembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Estou eu e um amigo nos planejando para fazermos de Machu Picchu à Ushuaia em Janeiro 17. Podemos combinar. Manda msg no whatsapp quem tiver interesse. 13 9-8222 7171 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gideone Lima Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Olá estou me programando para mochilão por esses três países (Bolívia, Peru e Chile). Como sou professor em uma Universidade, meu período de férias é entre Dezembro e Janeiro/2017. Estou com roteiro pronto, de 15 à 20 dias, se possível descer até Argentina e Uruguai (como já conheço esses dois países, ainda não estou certo se vou fazê-los).Pretendo sair de Corumbá e fazer a viagem de trem e ônibus. Se alguém tiver interesse, fico à disposição pra companhia na viagem. Oi Márcio, Gostei muito do seu projeto, o último dia letivo na escola em que trabalho será dia 17/12, isso se não fizermos mais greve até lá. Então, se forem depois de 17/12, gostaria de me juntar ao grupo. Talvez não em todo o trajeto, mas em boa parte dele. [emoji111] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon Sousa Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 21 982220998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Damasceno Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Marcio, tudo bem? Eu e uma amigo que inclusive é professor também estamos planejando algo parecido. Ainda está de pé o plano? Me add ai... 11988693170 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tigmos Rios Postado Dezembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Tenho interesse em fazer essa rota. Tenho disponibilidade de data e rota. Me add ai. 48 98431 7375 tigmos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.