Membros Márcio Tebs Postado Julho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Olá estou me programando para mochilão por esses três países (Bolívia, Peru e Chile). Como sou professor em uma Universidade, meu período de férias é entre Dezembro e Janeiro/2017. Estou com roteiro pronto, de 15 à 20 dias, se possível descer até Argentina e Uruguai (como já conheço esses dois países, ainda não estou certo se vou fazê-los).Pretendo sair de Corumbá e fazer a viagem de trem e ônibus. Se alguém tiver interesse, fico à disposição pra companhia na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katia_eu Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Boa noite, Tenho interesse, pode me passar mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eokayan Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Opa, eu e mais 2 amigos estamos tentando montar um roteiro de ano novo para esses lugares. Vamos se ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Base Jumper Gómez Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Gostaria de fazer esse mochilao, tem uma base de custos? Gostaria muito de ir com vcs 21 970330212 watts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatrizlima Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Estou querendo fazer no final de dezembro e começo de janeiro.. Caso alguém se interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...