Membros HenriqueVanni Postado Agosto 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Aham rsrs, na época que fui tive q troca de avião em Cochabamba e da entrada na imigração boliviana. Ali sobre a moeda, nos outros países compensa muito levar dolar, já que você só vai na bolívia, até que da pra levar reais, mas eu tbm levaria dolar pra lá. Então Tainovieira, pelos cálculos que fiz, levar Temers compensa mais do que levar Obamas, no fim das contas vou levar os dois! hahaha Tô pensando em levar uns 300 Obamas e uns 300 Temers! Além do cartão para possíveis emergências! O plano é usar os obamas mais para os passeios, o salar, death road, chacaltaya, etc, e os temers para os gastos de dia a dia, alimentação, transporte público, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Aham rsrs, na época que fui tive q troca de avião em Cochabamba e da entrada na imigração boliviana. Ali sobre a moeda, nos outros países compensa muito levar dolar, já que você só vai na bolívia, até que da pra levar reais, mas eu tbm levaria dolar pra lá. Então Tainovieira, pelos cálculos que fiz, levar Temers compensa mais do que levar Obamas, no fim das contas vou levar os dois! hahaha Tô pensando em levar uns 300 Obamas e uns 300 Temers! Além do cartão para possíveis emergências! O plano é usar os obamas mais para os passeios, o salar, death road, chacaltaya, etc, e os temers para os gastos de dia a dia, alimentação, transporte público, etc Aham, é uma boa, , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Agosto 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Aham, é uma boa, , abraços Tainovieira, obrigadão pela ajuda! Fiquei mais confiante e ansioso com a trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Aham, é uma boa, , abraços Tainovieira, obrigadão pela ajuda! Fiquei mais confiante e ansioso com a trip! opa, qualquer dúvida ai, é só dizer, boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheusac7 Postado Outubro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Conte-me como foi sua viagem, estou planejando ir no carnaval.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Outubro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Conte-me como foi sua viagem, estou planejando ir no carnaval.. Falaê Matheus! Então cara, estou com o relato na ponta dos dedos, mas não consegui incluir as fotos para postar ainda! Assim que conseguir eu faço o relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Outubro 21, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Falaê Pessoal! Depois de deixar de ser caipira e aprender a colocar as fotos nas postagens, comecei a escrever o relato! Quem quiser acompanhar, segue o link: http://www.mochileiros.com/missao-bolivia-9-dias-de-diversao-e-3-horas-de-decepcao-sozinho-fotos-custos-dicas-causos-t135060.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeanjcfm1 Postado Dezembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Conte-me como foi sua viagem, estou planejando ir no carnaval.. Ola!!!! eu tb estarei indo em Fevereiro, qual seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.