Membros carolferreirat Postado Julho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Olá!! Alguém ai já fez Patagônia + Carretera Austral começando pela Patagônia? Vou agora em setembro (primeira e segunda semana), mas consegui poucas informações de como fazer esse trecho. As empresas de ônibus só tem informações desse trecho com 30 dias antes da data da viagem. E algumas informações um pouco desencontradas, alguns sites e blogs dizem que os passeios para capillas de marmol e parque Queulat, por exemplo, só acontecem na alta temporada e em outros dizem que a acontecem o ano todo. Alguém sabe como funciona? Tenho medo de ir e não conseguir fazer nada. Se alguém puder ajudar com qualquer informação fico grata.rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2016 de carro seria mais proveitoso. Cogitaria alugar? Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolferreirat Postado Julho 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2016 de carro seria mais proveitoso. Cogitaria alugar? Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Na verdade nem pensei nisso, pq vou sozinha.rs Vc já fez esse percurso de carro? Sabe se é tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 23, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Não nunca fiz. Mas já li bastante porque quero fazer no futuro. O que já descartei é fazer de bus. São escassos, acho que de carro alugado seria mais proveitoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá! Ficou um pouco vago o teu "tranquilo", mas acredito ser em todos os sentidos. Só não pode ter medo de dirigir em estradas sem pavimento. Tenho quase certeza que os 2 lugares que citou funcionem o ano inteiro, lembrando que nem sempre o clima está favorável. Quando pretende ir? estou louco para retornar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolferreirat Postado Julho 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá! Ficou um pouco vago o teu "tranquilo", mas acredito ser em todos os sentidos. Só não pode ter medo de dirigir em estradas sem pavimento. Tenho quase certeza que os 2 lugares que citou funcionem o ano inteiro, lembrando que nem sempre o clima está favorável. Quando pretende ir? estou louco para retornar lá Medo de dirigir em estrada pavimentada, ou não, não tenho Farei a viagem sozinha, por isso perguntei. Vou agora em setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolferreirat Postado Julho 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Não nunca fiz. Mas já li bastante porque quero fazer no futuro. O que já descartei é fazer de bus. São escassos, acho que de carro alugado seria mais proveitoso. Também já li de quem fez de carro. Vou analisar essa possibilidade também. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.