Membros Iran Macedo Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Vou deixar aqui o meu número de contato por tempo limitado: 0 24 9 99 68 15 50. Me contate por Whatsapp! Abs! Macedo
Membros Elaine C Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Olá ! Belo roteiro ! com certeza será uma viagem inesquecível. Em 2015 estive no Atacama, lá eu e minha amiga alugamos uma moto e o guia , entre em contato com a agência On Safari. Boa viagem !
Membros solidezorzi Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ? Olá, me chamo Solange mas por favor me chamem de Sol. Sou de SC estou procurando amigos motociclistas para companhia em viagem de moto, justamente por ser mulher e fica complicado viajar sozinha. Ficaria feliz em poder viajar com vocês. Mas gostaria de saber mais informações sobre a viagem. Quando pretendem sair, quantos dias. Aguardo retorno Obrigada meu e-mail solidezorzi@gmail.com
Membros Victor Aquino Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Estou indo agora em janeiro de 2017 para o deserto do Atacama descendo até santiago e se possível voltar pelo Uruguai, vou sozinho com uma Shadow 750 se houver algum interessado e que goste de uma aventura. Pra quem já esta com a viagem marcada pro mesmo período a gente se vê na estrada!!!
Membros Ben Hur Oliveira Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Olá, tbm estou interessado nessa viagem sou de SP 11 947120717
Membros Romulo D Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Olá, Sou brasileiro, mas resido na Argentina (Buenos Aires). Essa viagem me interessa e gostaria de conhecer mais sobre o assunto e se você iria só ou com outros motociclistas. Eu tenho Yamaha Super Tenere 1200. Viajo a 110-120km e o tempo disponível para mim é 02-20 jan. 2017. Outras rotas poderão ser avaliadas. Tenho interesse em percorrer Buenos Aires, Salta, Paso Jama, Atacama, Osorno, Paso Cardenal Samore, Bariloche, Buenos Aires. Aguardo. Obrigado e abraço. Romulo
Membros Gigio-DF Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ? Já definiu a data de saída? tenho interesse em ir para o Atacama, sou de Brasília e o MS é roteiro pra mim. Mas só posso sair de Brasília depois do dia 24 de janeiro. meu zap 61 992895854
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.