Ir para conteúdo

Viagem de de moto ao atacama em janeiro/2017

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Olá !

Belo roteiro ! com certeza será uma viagem inesquecível. Em 2015 estive no Atacama, lá eu e minha amiga alugamos uma moto e o guia , entre em contato com a agência On Safari.

Boa viagem !

• Membros
Postado
Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ?

Olá, me chamo Solange mas por favor me chamem de Sol. Sou de SC estou procurando amigos motociclistas para companhia em viagem de moto, justamente por ser mulher e fica complicado viajar sozinha.

Ficaria feliz em poder viajar com vocês. Mas gostaria de saber mais informações sobre a viagem. Quando pretendem sair, quantos dias. Aguardo retorno

Obrigada

meu e-mail solidezorzi@gmail.com

• Membros
Postado

Estou indo agora em janeiro de 2017 para o deserto do Atacama descendo até santiago e se possível voltar pelo Uruguai, vou sozinho com uma Shadow 750 se houver algum interessado e que goste de uma aventura.

Pra quem já esta com a viagem marcada pro mesmo período a gente se vê na estrada!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, 

Sou brasileiro, mas resido na Argentina (Buenos Aires).

Essa viagem me interessa e gostaria de conhecer mais sobre o assunto e se você iria só ou com outros motociclistas.

Eu tenho Yamaha Super Tenere 1200.

Viajo a 110-120km e o tempo disponível para mim é 02-20 jan. 2017.

Outras rotas poderão ser avaliadas. Tenho interesse em percorrer Buenos Aires, Salta, Paso Jama, Atacama, Osorno, Paso Cardenal Samore, Bariloche, Buenos Aires.

Aguardo.

Obrigado e abraço.

Romulo

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ?

Já definiu a data de saída? tenho interesse em ir para o Atacama, sou de Brasília e o MS é roteiro pra mim. Mas só posso sair de Brasília depois do dia 24 de janeiro. meu zap 61 992895854

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...