Ir para conteúdo

Viagem de de moto ao atacama em janeiro/2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ?

Opa, blz!

Estamos indo para Atacama, Cusco, Bariloche em Setembro 2017, quer ir conosco?

Dá uma olhada no meu tópico e deixe o número do celular para add no grupo do whatsapp..

brasil-argentina-chile-peru-uruguai-machu-picchu-bariloche-salar-2017-t121469.html

http://motoexpedicao.webnode.com/

Obrigado!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigo sou de Curitibae gostaria de participar dessa viagem. Me fone é 41 9973-2684 tenho uma Cb 450 a moto tá zerada da conta da viagem. E nunca fiz viagem longa seria a minha primeira. Caso queira um parceiro tamo junto

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Prezados, olá!

Sou do Rio de Janeiro e estou indo sozinho para o Atacama de moto agora em janeiro de 2017. Estou indo sem garupa e estarei saindo do Rio no dia 03 de janeiro.

O meu planejamento inicial era fazer a viagem com outros 4 amigos, porém cada um teve um motivo particular e não poderão participar desta viagem, programada já por um ano.

No meu roteiro, vou estar passando por Foz do Iguaçu, pegando o Chaco argentino até a cidade de Salta, subir o Paso Jama até o Atacama. Por lá contratar uma agência para fazer os passeios pelo deserto, pois um serviço guiado é sempre mais proveitoso do que ir sozinho, sem conhecer nada do lugar.

Na volta, um plus seria voltar até a cidade de Purmamarca na Argentina e seguir para Potosí na Bolívia, seguindo para o Salar de Uyuni. Serão mais 1.100 km para ir e voltar do Salar na Bolívia.

O detalhe é que por eu estar indo sozinho, planejei a viagem toda apenas por estradas asfaltadas. Gosto muito de off-road, mas indo sozinho é muito arriscado rodar no off, pelo perigo de quebra da moto ou por acidentes. Então será tudo por asfalto e por vias que tem postos de gasolina sem maiores problemas. Tirando o Paso Jama até o deserto, onde os postos são mais escassos.

Se ainda estiverem dispostos a ir ao Atacama e precisarem de uma companhia para essa aventura, como eu precisarei também, me contatem. Gostaria de ir no máximo com 5 motos, para não ficar muito difícil a logística da viagem. Muitas motos acabam complicando e atrasando a viagem. Então de duas a cinco motos seria o ideal.

Grande abraço. Vejo vocês por aí! ;)

Macedo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...