Membros moncao Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Estamos querendo ir de moto para o atacama eu e minha esposa , alguem interessado em irmos juntos ? Opa, blz! Estamos indo para Atacama, Cusco, Bariloche em Setembro 2017, quer ir conosco? Dá uma olhada no meu tópico e deixe o número do celular para add no grupo do whatsapp.. brasil-argentina-chile-peru-uruguai-machu-picchu-bariloche-salar-2017-t121469.html http://motoexpedicao.webnode.com/ Obrigado!
Membros emmanuel duarte Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 de que lugar você é e que dia pretende ir? Sou de São Paulo me dá um toque no WhatsApp pra nos falarmos melhor 11 987450200
Membros Guilherme backes Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Boa noite pessoal Tb comprei agora minha bigtrail e sou parceiro pra viajar pra toda a america do sul Guilherme 41 anos advogado Sou de porto alegre 51 95358916 Se criarem um grupo, me adicionem Abraços
Membros rsfontinha Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 boa tarde, vai passar por Montevideo e Buenos aires ? vou de moto SP para estes pontos de 06 /01 a 24/01, manda noticias rsfontinha@bol.com.br
Membros junior caceres Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Olá. Gostaria de ir junto. Vc ja tem um roteiro ? Meu whats 65 99904-3030
Membros fabiano.meneghelli Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Foi criado algum grupo? Também estou planejando uma viagem de moto para o Atacama em Janeiro e gostaria de Cia. Só que estou indo sem a minha esposa. abs.
Membros Guilherme backes Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Boa tarde Senhores Sou parceiro pra essa viagem e pra outras pela america do sul tenho 41 anos, solteiro advogado e uma moto bmw 800 gs adventure meu whatsapp 5195358916
Membros Jean diesel Postado Novembro 2, 2016 Membros Postado Novembro 2, 2016 Olá amigo sou de Curitibae gostaria de participar dessa viagem. Me fone é 41 9973-2684 tenho uma Cb 450 a moto tá zerada da conta da viagem. E nunca fiz viagem longa seria a minha primeira. Caso queira um parceiro tamo junto
Membros IVA LIMA Postado Novembro 21, 2016 Membros Postado Novembro 21, 2016 Vai rolar a viagem para atacama ? Não tenho moto, gostaria de ir como acompanhante e dividir as despesas
Membros Iran Macedo Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Prezados, olá! Sou do Rio de Janeiro e estou indo sozinho para o Atacama de moto agora em janeiro de 2017. Estou indo sem garupa e estarei saindo do Rio no dia 03 de janeiro. O meu planejamento inicial era fazer a viagem com outros 4 amigos, porém cada um teve um motivo particular e não poderão participar desta viagem, programada já por um ano. No meu roteiro, vou estar passando por Foz do Iguaçu, pegando o Chaco argentino até a cidade de Salta, subir o Paso Jama até o Atacama. Por lá contratar uma agência para fazer os passeios pelo deserto, pois um serviço guiado é sempre mais proveitoso do que ir sozinho, sem conhecer nada do lugar. Na volta, um plus seria voltar até a cidade de Purmamarca na Argentina e seguir para Potosí na Bolívia, seguindo para o Salar de Uyuni. Serão mais 1.100 km para ir e voltar do Salar na Bolívia. O detalhe é que por eu estar indo sozinho, planejei a viagem toda apenas por estradas asfaltadas. Gosto muito de off-road, mas indo sozinho é muito arriscado rodar no off, pelo perigo de quebra da moto ou por acidentes. Então será tudo por asfalto e por vias que tem postos de gasolina sem maiores problemas. Tirando o Paso Jama até o deserto, onde os postos são mais escassos. Se ainda estiverem dispostos a ir ao Atacama e precisarem de uma companhia para essa aventura, como eu precisarei também, me contatem. Gostaria de ir no máximo com 5 motos, para não ficar muito difícil a logística da viagem. Muitas motos acabam complicando e atrasando a viagem. Então de duas a cinco motos seria o ideal. Grande abraço. Vejo vocês por aí! Macedo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.