Membros naliane Andrad16 Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Alguém vai para Colômbia em novembro?? E qual o roteiro? Estou passagem comprada para passar 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Julho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vou entre setembro e outubro, e ainda estou montando o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naliane Andrad16 Postado Julho 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Quais os lugares q está pensando em ir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2016 oi bom dia eu estou com um roteiro quase fechado pra colombia em novembro.. por enquanto esta indo eu e uma amiga (que por sinal eu acho que vai dar pra tras ainda) o meu roteiro inicia no peru e sobe ate a colombia entrando por ipiales.. eu chego na colombia la pelo dia 15/nov fazendo ipiales, cali, medelin (bogota vou pensar ainda se da tempo), cartagena, santa marta, taganga e san andres qlqr coisa da um toque pra gnt trocar ideias e quem sabe se encontrar em algum dia se bater o roteiro eu estou num grupo de mochilao pela colombia em novembro.. qlqr coisa te add nele tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ainda tenho dúvidas, mas lugares como Bogotá, Medelín, Cartagena e Santa Marta (Taganga e Parque Tayrona) farão parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipa Postado Julho 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Se gostar de cidades mais simples, rústicas e com aparência de interior, deem uma olhada em Villa de Leyva, da pra fazer no caminho de Bogotá para Santa Marta (caso vá de ônibus). Se gostarem de esportes radicais não esqueçam de dar uma olhadinha em San Gil, da pra chegar partindo de Bogotá também ou saindo da Villa de Leyva. De San Gil até Santa Marta são 13 horas de ônibus (noturno). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Sim, esqueci de mencionar que pretendo dar uma passada em Villa de Leyva, mas no caso em retornaria para Bogotá pois depois iria pra Medelín, aí de lá iria ou pra Santa Marta ou Cartagena, ainda estou analisando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Chego dia 29/11 em Cartagena, farei santa marta, ilhas providencia e san andres! volto dia 11/12! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorgaleazzo Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Aproveito o feriado da República no Brasil e da Independência de Cartagena Dia 11 ao dia 15 em Cartagena! Alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taís.menezes Postado Agosto 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Olá pessoal! Poderiam me incluir nesse grupo? 21 998532233. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.