Membros marília.bueno Postado Julho 25, 2016 Autor Membros Postado Julho 25, 2016 Gente, fiz um roteiro, inclusive pesquisei as passagens e hospedagens, e ficou bem mais em conta do que com a agência. O que vocês acham desse roteiro?? Partida de SP dia 27/12 Paris 27/12 Londres 30/12 Dublin 02/01 Amsterdã 05/01 Berlim 08/01 Budapeste 11/01 Roma 14/01 Retorno 19/01 Tá muito apertado?? Eu já pesquisei os voôs, e os horários todos Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Viu como não é um bicho de sete cabeças? rs. Vc vai se divertir com esse planejamento! É uma parte muito boa da viagem. Geralmente é aconselhável descontar o dia da chegada e da volta ao Brasil, que são praticamente perdidos. Então vc teria 22 dias cheios. Considere ainda os deslocamentos entre as cidades (para isso, sugiro pesquisar as opções no http://www.rome2rio.com). Pela distribuição de dias, acho que está corrido para Paris, que precisa de uns 3-4 completos, assim como Londres (pelo que tenho lido; nunca fui a elas). Berlim acho ideal 3 completos. Amsterdã dá para conhecer em 2, como planejou. Eu tbm começaria ou terminaria por Londres, que tem imigração separada do espaço Schengen... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.