Membros Bruno Saboya Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Eu estou interessado em informações sobre balonismo no estado de São Paulo. Quero saber qual a época é mais propícia para o vôo e empresas que promovem esse tipo de passeio. Estou planejando ir para Boituva em Maio ou Junho. É uma época boa? Vou aproveitar e ver se já emendo salto de paraquedas no mesmo fim de semana. Estou deixando o assunto aberto para praticantes do esporte ou interessados trocarem informações. Abraço!
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 Bruno O Forte do Balonismo em SP é em Piracicaba. Até tem grupos em outros lugares. Mas Piracicaba é referência para esse esporte. Assim como Boituva é para o paraquedismo. Estou pretendendo ainda antes do carnaval fazer um passeio. Eles organizam passeios para o nascer e para o por do sol - você escolhe. Tem o ano todo, mas nos meses que não chove é mais indicado. Abração
Membros Bruno Saboya Postado Janeiro 11, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2010 Bruno O Forte do Balonismo em SP é em Piracicaba. Até tem grupos em outros lugares. Mas Piracicaba é referência para esse esporte. Assim como Boituva é para o paraquedismo. Estou pretendendo ainda antes do carnaval fazer um passeio. Eles organizam passeios para o nascer e para o por do sol - você escolhe. Tem o ano todo, mas nos meses que não chove é mais indicado. Abração Paulo, tudo certo?! Então, não sabia sobre Piracicaba. Imaginei que Boituva concentrasse esse tipo de esporte. Bom, agora é pesquisar Balonismo em Piracicaba e Paraquedismo em Boituva, rs. Muito obrigado! Abraço!
Colaboradores Davidbr Postado Janeiro 28, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2010 brother,blza? acho massa a idéia do balonimsmo tmb...mas to meio por fora,o salto em boituva eu realizei...mas o q me chamou atenção foi o próximo destino...sul de moto...queria troca uma idéia sobre.... abraços e fica com deus!
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 24, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2010 O esporte de aventura sempre esteve presente na minha vida, herança de meus antepassados. Nas primeiras imagens que posso me lembrar constam montanhas, cavernas, rios e sobre tudo imagens aereas, fruto de anos de vôos das mais variadas maneiras possiveis . Entre estes, hoje no alto dos meus 30 anos, me recordo com especial carinho de um, pois foi diferente de tudo que eu ja havia experimentado em aventuras pelos nosso céus - o Balonismo! Ano que vem, terei a oportunidade de voar em um dos melhores lugares do mundo para a prática do Balonismo, o deserto da Namíbia na Africa. Como aqui no site não temos muitas informações sobre este esporte, reuni em um tópico Guia de informações algumas que pesquisei e adaptei para ajudar aqueles que, como eu, é apaixonado pela "vida dos passarinhos". Abs Léo
Membros sabedojoao Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Alguém teria informações a respeito de voo de balão na Europa, especialmente Áustria? Fiz uma busca na net e nem no Google consegui achar sites relacionados, empresas, valores, melhor época. Valeu jaumz
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 Os melhores picos para o Balonismo na Europa sao: - Chateau d'Oex - Suica - http://www.chateau-doex.ch Lar europeu do balao movido a ar quente. Foi de la que me 99 partiu o primeiro voo a balao ao redor do mundo sem nenhuma parada (Bertrand Piccard e Brain Jones ). A cidade Suica tambem eh a sede da Semana Interncaional do Balao de Ar Quente no mes de Janeiro. Voos o ano todo, mas com sorte, grana e tempo podera ter as visoes do Mont Blanc, a Mattherhorn e o Eiger - Estocolmo - Suecia - http://www.visit-stockholm.com Realiza muitos voos no crepusculo e nao na alvorada como eh mais comum. Estocolmo oferece passeios inusitados nas noites longas de verao ( melhor epoca ) para observar as luzes da cidade e as ilhas do arquipelogo - Capadocia - Turquia - http://www.tourismturkey.org Goreme eh o melhor lugara para o balonismo sobre a Capadocia, numa paisagem surealista sobre platos, ravinas, cogumelos de pedra e cavernas. Nao precisa falar muito, basta dizer que um pouco de "guerra nas estrelas" foi filmado ali... Abs Leo
Membros rutefaria Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Pessoal, a quem interessar: A Seculus Relógios está fazendo uma promoção em seu perfil no Facebook. Como prêmio: Um relógio e uma viagem de balão! Acessem: http://www.seculusrelogios.com.br/noticias
Membros marichiba Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Leo, Você sabe me dizer se há voos de balão em Mendoza na Argentina ou em algum lugar do Chile? Ouvi dizer que tem em Mendoza mas ainda não achei nada de concreto... Mari
Membros de Honra Sandman Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Postado Abril 2, 2011 Ja fiz em Cappadocia. Acho que o local realmente vai influenciar em sua experiência, n sei se é legal fazer num local que n tem a paisagem PUNK. Eu ainda vou fazer um sobrevoando a migração do Seringheti, deve ser espetacular.
Posts Recomendados