Membros otávio.dib-partezani Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Oi, pessoal! Estou planejando um mochilão sozinho para ir em setembro, por 20 dias. De uma pesquisada bem grande e queria saber as opiniões de vocês... Sei que todo mundo vai me falar pra ir pro Chile também, por causa do Atacama, mas eu já fui pra lá, hehe (maravilhoso, por sinal!) Ideia de roteiro que tive, vejam o que acham: ARGENTINA - Buenos Aires (ainda não conheço) PERU - Cusco - Machu Picchu BOLÍVIA - Uyuni - La Paz - Isla del Sol (Lago Titicaca) *Quantos dias vocês acham que eu dedico a cada local? *Vocês adicionariam ou tirariam algo do roteiro? *Vocês acham que a ordem faz sentido? *Qual seria a melhor maneira de ir do Peru a Uyuni? *Vale a pena ficar um ou dois dias em La Paz? Me disseram que é perigoso pra quem vai sozinho. Obrigado!! Otávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 To planejando um parecido. Foz do Iguaçu - Assunção - Norte da Argentina - Atacama - Salar de Uyuni - La Paz - Cusco e Lima. Por terra. Espero dica de ônibus, trem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.